Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira 31/03, após denúncias da empresa Queiróz Galvão no Parque Eólico, que elementos não identificados estavam furtando fios de cobres das torres, os policiais militares Ronaldo e Leal, comandados pelo Tenente De Assis, realizaram várias diligências à procura dos suspeitos dos furtos na zona urbana e rural do muncípio.
Durante as diligências os policiais lograram êxito e prenderam um elemento identificado por José Norberto de Andrade, idade ignorada, o qual estava de posse de uma grande quantidade de armas e munições.
Com ele, que foi preso na Serra dos Caboclos, zona rural de Marcolândia, a polícia encontrou duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, três espingardas de fabricação caseira e muita munição.
O indivíduo foi conduzido para a DPC e autuado em flagrante por posse ilegal de armas de fogo e munição. A polícia em contato com o Blog do Fredson informou ter encontrado no local algumas mangueiras plásticas vazias de fios, mas os cobres não foram localizados.
Fonte/Fotos – Polícia Militar do Piauí
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário