ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de abril de 2016

CAPACITAÇÃO INÉDITA - FIEPE DO ARARIPE ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS


A Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE está com inscrições abertas para o inédito Programa de Desenvolvimento de Pessoas com foco em liderança, processos e resultados: três pilares essenciais para o desenvolvimento das empresas.

A capacitação será dividida em cinco módulos e é especialmente desenvolvida para os executivos que lideram suas empresas além de gerentes e profissionais das áreas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Gestão de Pessoas bem como para empreendedores e consultores de negócios que prestam serviços a seus clientes.

O Programa de Desenvolvimento de Pessoas terá duração de 220 horas divididas aos finais de semana (sexta-feira das 18h às 22h e sábado das 08h às 17h) com início no dia 06 de maio. Os inscritos terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos na formação qualificada das pessoas, desenvolver a capacidade para compreender de maneira concreta as situações do cotidiano empresarial e também atualizar-se sobre os conceitos mais modernos da gestão de pessoas.

Os cinco módulos abordados no Programa de Desenvolvimento de Pessoas são: liderança, diretrizes e desafios na organização; gerenciamento de pessoas; mecanismo de retenção de talentos na empresa; entrevista e seleção por competência e administração de pessoal. O Programa foi realizado em 2015 na sede da FIEPE, em Recife e também em Caruaru. Após o sucesso das edições anteriores, a FIEPE, interioriza para as unidades do Araripe e São Francisco.

INFORMAÇÕES

Unidade Regional Sertão do Araripe – Rua Marcos Viera de Alencar, 229. Araripina.

Telefones (087) 38734620 / 9 91637788


Da  Vera Cruz Comunicação

Jorge Possetti - Jornalista

Nenhum comentário: