O chapeado Antonio Israel Gomes da Silva, também conhecido por Doutor de 29 anos, solteiro, o qual residia na Vila Bringel, foi encontrado morto por volta das 10:00 da manhã de ontem, quarta-feira 20/04, às margens do Açude do Governo, altura do Bairro Cavalete-1, zona urbana de Araripina.
Segundo a ROCAM da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o corpo que foi encontrado por populares e moradores da localidade, apresentava marcas de agressões físicas causadas por pedras na região da cabeça com sangramento.
Conforme informações da PM e de familiares, a vítima não tinha desafetos e na última vez que foi vista estava em um bar da localidade por volta das 02:30 da madrugada de ontem, quando já saía pra casa.
A PM foi ao local junto como corpo de bombeiros e após a chegada da polícia civil que fez a perícia preliminar, o corpo foi removido e encaminhado para o IML, Instituto médico Legal de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC.
Se no IML for constatado o crime, esse será o 2º homicídio do mês de abril em Araripina e o 9º também de abril na Região do Araripe. Esse também é o 7º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 34 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário