Uma operação do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar, tirou de circulação 04 elementos residentes em Trindade, acusado de prática de assaltos nas cidades de Trindade e Ouricuri.
Segundo a polícia a operação aconteceu por volta das 23:00 da última quinta-feira 11/02, assim que a equipe do GATI tomou conhecimento que 04 elementos em 02 motocicletas, teriam cometido um assalto em Santa Rita, Distrito de Ouricuri.
Várias diligências foram realizadas pela equipe policial e na manhã do dia seguinte, sexta-feira 12/02, a PM localizou uma das motos utilizadas no assalto, uma YBR Factor, ano 2015 de cor branca e sem placa, a qual era conduzida por um indivíduo o qual foi logo abordado para averiguação e foi logo relatando que seu irmão possuía arma de fogo, levando o policiamento até o local.
Durante uma breve conversa, o indivíduo que pilotava a moto e seu irmão confessaram a participação nos assaltos e foram identificados por Wedson Nascimento de Barros, de 20 anos e Ronaldo Soares do Nascimento, de 19 anos, os quais indicaram os outros comparsas, sendo dois menores de idade das iniciais V.B.L.P. e G.A.P.
Com o quarteto a polícia apreendeu as motocicletas usadas nos roubos, sendo uma YBR Factor, ano 2015 de cor branca, e uma Fan 125 de cor vermelha, ano 2009, placa KKJ-7589/PE, além de um revólver Taurus calibre 32 sem munições e 04 telefones celulares.
A polícia informou também que os assaltantes eram especializados em roubar aparelhos celulares e já vinham agindo nessa prática há algum tempo. O caso foi registrado na DPC de plantão em Ouricuri para onde foram levados os indivíduos e todo material apreendido.
Fonte/ Fotos - GATI 7º BPM/Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário