ARARIPINA

ARARIPINA

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PERNAMBUCANO SÉRIE A-2 - BELO JARDIM E ARARIPINA EMPATAM E PETROLINA VENCE A PRIMEIRA

Pela quarta rodada da segunda fase, os jogos do Grupo C do Pernambucano série A2 tiveram exagero na distribuição de cartões, virada no placar, gol nos acréscimos, pênalti perdido e time vencendo pela primeira vez. Belo Jardim e Araripina jogaram no Sesc Mendonção e terminou empatado em 2 a 2. E Petrolina e Afogados, que jogaram no estádio Paulo Coelho, teve o placar de 2 a 1 para a Fera Sertaneja.

BELO JARDIM X ARARIPINA

Na partida no Mendonção, o Calango abriu o placar logo no início do primeiro tempo. Aos oito minutos Caxito fez o seu. O Bode chegou ao empate quando Mizael recebeu falta dentro da área do Belo Jardim e teve pênalti marcado aos 28 minutos. Philco bateu sem chance para Douglas defender. Mas três minutos depois Kelvis bateu falta que foi direto para o fundo da rede do Araripina. 

No segundo tempo, o árbitro Ricardo Jorge dos Anjos entrou em campo com vontade de distribuir cartões na partida. Muitos cartões amarelos e quatro jogadores expulsos, sendo desses três do Araripina. Mesmo com menos atletas em campo o Bode conseguiu chegar ao empate nos acréscimos. Aos 49 minutos Pirambú cabeceou para o gol do Belo Jardim. 

PETROLINA X AFOGADOS

A Fera Sertaneja conseguiu marcar seus primeiros três pontos na tabela ao vencer neste domingo o Afogados, repetindo o placar da rodada anterior, sendo que a vitória foi da Coruja. No primeiro tempo no Paulo Coelho o time de Afogados se apresentou melhor em campo, mas o gol só saiu aos 40 minutos com Caxito. 

Já na segunda etapa, a conversa no vestiário surtiu efeito no Petrolina que voltou com comportamento superior e conseguiu empatar a partida logo no começo quando, aos dois minutos, Jailson recebeu belo cruzamento na área da Coruja e marcou. 

Petrolina conseguiu virar o placar aos 14 minutos quando Jean marcou um golaço ao driblar a zaga de Afogados e mandar de pé esquerdo para dentro do gol. Os jogadores do time sertanejo conseguiram segurar o placar, até que, aos 44 minutos, Jefferson Petrolina fez falta dentro da área e o juiz marcou pênalti para a Coruja bater. A sorte parecia estar do lado da Fera Sertaneja. Matheus foi para a cobrança, mas mandou a bola para fora e manteve o resultado em 2 a 1. 

SAIBA MAIS


Na próxima quarta-feira, dia 14 de outubro, as equipes do grupo C jogam pela quinta rodada da segunda fase. Afogados enfrenta o Belo Jardim às 15h no Vianão e o Petrolina encara o Araripina às 20h no Paulo Coelho.

Do Globo Esporte.Com/ Araripina

Nenhum comentário: