A empresária Maria Gildivânia de Araújo, a Vânia de 35 anos, mãe de dois filhos, proprietária da Loja Vânia Modas, localizada na Rua Desembargador Medeiros Correia, no centro, foi sequestrada na noite de ontem, segunda-feira 25/05, e encontrada morta na manhã desta terça-feira 26/05, na zona rural do município.
Segundo informações da polícia militar, três indivíduos não identificados e encapuzados, invadiram a residência da vítima, localizada na Rua Maria Petrolina da Silva, no centro, por volta das 22:00 de ontem e deram voz de assalto.
Durante a ação os elementos trancaram crianças e adultos dentro de um dos cômodos da casa e começaram a revirar tudo à procura de R$ 250 mil reais que provavelmente a mesma guardava na residência.
Na procura os bandidos encontraram apenas mil reais em espécie e roubaram também objetos pessoais, em seguida levaram a empresária como refém no veículo dela, um Fiat Pálio de cor cinza, placa PEX-4971/PE, e fugiram tomando destino ignorado.
Após receber a informação do sequestro da empresária, policiais civis e militares iniciaram várias diligências e investigações nas adjacências e cidades vizinhas, mas não conseguiram localizar a vítima e nem os sequestradores.
Na manhã desta terça-feira 26/06, a empresária foi encontrada morta, amarrada e amordaçada, em uma estrada vicinal do Sítio Tamboril em direção ao Alto da Aroeira, zona rural do município.
Ainda segundo a polícia a vítima apresentava uma perfuração, provavelmente de disparo de arma de fogo na nuca. A polícia militar foi ao local e isolou a área até a chegada da polícia civil que fez os exames preliminares e removeu o corpo da empresária para o IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. O namorado da vítima, o motorista Evandro Erick de Souza, de 28 anos, foi morto a tiros em agosto do ano passado pelo ex-companheira dela, identificado por Gledstone Dantas de Oliveira, de 35 anos. Clique AQUI e veja a matéria.
Esse é o 3º homicídio do mês de maio registrado em Ouricuri e o 8º do ano naquele município. Esse também é o 7º homicídio do mês de maio registrado na Região do Araripe, sendo 01 em Araripina, 03 em Ouricuri, 01 em Bodocó e 02 em Trindade. Com esse crime já são 42 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Blog Emanuel Cordeiro e Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário