ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de março de 2013

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – HOMEM TENTA MATAR OUTRO COM GOLPE DE FACA PRÓXIMO A CAMPO DE FUTEBOL


 

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19:35 de sexta-feira, 22/03/13, no Bairro Alto da Boa Vista. Segundo a polícia a vítima Francisco Monteiro da Silva de 24 anos, solteiro, sem ocupação fixa, residente na Rua Frei Damião no mesmo bairro, foi surpreendido por um elemento armado com uma faca nas imediações de um campo de futebol. A vítima informou que não conhecia o acusado, que sacou da faca na tentativa de atingir o seu tórax, mas atingiu um dos braços, causando-lhe uma perfuração profunda. Os policiais socorreram a vítima até o Hospital Santa Maria, onde foi medicado e liberado e depois realizou diligências na tentativa de capturar o agressor, mas o mesmo não foi localizado. Ainda segundo a polícia a vítima tem passagem na delegacia de Trindade por furto e assalto e já cumpriu pena na cadeia pública daquela cidade. 

OURICURI – AVENIDA FERNANDO BEZERRA – MOTO TAXISTA É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA 
O moto taxista José Welton Tavares da Silva de 23 anos, casado, residente no Bairro Santa Maria, foi preso por direção perigosa por volta dos primeiros 00:25 da madrugada de sábado, 23/03/13, na Avenida Fernando Bezerra no centro da cidade. Segundo a polícia o acusado foi flagrado realizando manobras perigosas em seu veículo, tipo cavalo de pau. Durante abordagem foi constatado que ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, onde foi confirmado na Polícia Rodoviária Federal durante teste de alcoolemia. O moto taxista foi conduzido até a DPC local e autuado em flagrante por crime de trânsito. 

BODOCÓ – CENTRO – MOTO TAXISTA É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO PÁTIO DE EVENTOS 


Policiais da ROCAM prenderam por tráfico de drogas por volta das 03 da madrugada no Pátio de Eventos o moto taxista Francisco Marculino Lucas de 30 anos, residente em Juazeiro do Norte-CE. Segundo a polícia o mesmo estava de posse de 15 petecas de cocaína pesando aproximadamente 15g, mais a quantia de R$ 160,00 reais em espécies. Ao ser indagado pelos policiais sobre a origem da droga, o mesmo informou que recebera de um rapaz sem informar o nome e que o mesmo iria passar algumas horas depois para pegar o apurado. O moto taxista foi conduzido para a delegacia de Ouricuri juntamente com o material apreendido e autuado em flagrante. 

PARNAMIRIM – POVOADO POÇO DO FUMO – POLÍCIA CIVIL PRENDE COMERCIANTE POR VENDA IRREGULAR DE COMBUSTÍVEL 
Foi preso pela polícia civil na manhã de sexta-feira, 22/03/13, no Povoado Poço do Fumo, zona rural do município, a pessoa de José Firmino Neto, conhecido como Zé Sardinha de 44 anos. Ele foi preso em virtude de cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de direito da vara única da comarca local pela venda irregular de combustível. No local os agentes da delegacia com apoio das equipes Reflorestar e Malhas da Lei da 23ª Área Integrada de Segurança de Salgueiro, encontraram vários botijões de óleo diesel, cerca de 250 litros, que estavam sendo comercializados sem permissão e em local indevido. De acordo com o delgado Silvander Ponte, após ser conduzido para a delegacia de Salgueiro, onde feito o flagrante delito pelos crimes contra a ordem econômica e receptação dolosa, José Firmino foi recolhido na cadeia pública local, onde ficará à disposição da Justiça. 

SALGUEIRO – BR-232 – COLISÃO FRONTAL ENTRE VEÍCULOS MATA AUTÔNOMA 
Um acidente de trânsito por volta das 19:20 de sexta-feira, 22/03/13, na BR-232 em Salgueiro, deixou uma pessoa morta. Segundo a polícia a autônoma Maria Marleide da Silva Garcia de 34 anos, a qual residia na Rua Rui Barbosa, Bairro Planalto, transitava em um veículo não informado na citada BR, quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, vindo a colidir frontalmente com o veiculo da administradora Suzana de Souza, residente na Rua Osmar Souza Júnior, Bairro Nossa Senhora das Graças, vindo a óbito no local. A polícia civil foi acionada e o caso registrado na DPC local. 

SALGUEIRO – II – BAIRRO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS – COMERCIANTE É ASSASSINADO POR MOTOQUEIROS 

O comerciante Francisco Uria Gomes da Silva de 36 anos, o qual residia na Avenida Veremundo Soares, Bairro Nossa Senhora das Graças em Salgueiro, foi assassinado a tiros por volta das 18:00 de sexta-feira, 22/03/13, dentro do barraco onde morava, por dois indivíduos motorizados que o surpreenderam e efetuaram os disparos. Testemunhas disseram que o homem que vinha na garupa da moto já desceu atirando sem chance de defesa para a vítima, que morreu no local. Após o crime a dupla fugiu tomando destino ignorado. A PM ainda realizou diligências à procura dos matadores, mas não obtiveram êxito. O caso será investigado pela DPC local. 

SALGUEIRO – III – CENTRO – ASSALTANTE É PRESO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI 

Na tarde de quinta-feira, 21/03/13, foi preso pela equipe Malhas da Lei da 23ª Delegacia Seccional de Salgueiro, Francinaldo Cordeiro De Oliveira, popularmente conhecido por Pequeno de 20 anos. Segundo a polícia o mesmo é acusado de participar de roubos e assaltos a mão armada e tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva na cidade de Juazeiro do Norte-CE. De acordo com a delegada seccional Fabiana Camargo, o Pequeno, juntamente com outros dois indivíduos, sendo um menor de idade, seriam os responsáveis por três roubos a mão armada praticados na cidade de Cedro-PE, nos meses de fevereiro e março deste ano, tendo este conseguido fugir após perseguição policial. A delegada informou ainda que no último dia 08/03, o menor que participou dos crimes foi apreendido pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, que na ocasião se fazia acompanhar de outro indivíduo que fugiu. Segundo o menor, ele, o indivíduo que fugiu e Francinaldo iriam roubar a agência dos correios da cidade de Cedro. Após ser apresentado na delegacia de polícia de salgueiro para os procedimentos de praxe o acusado foi conduzido daquela cidade, onde permanece a disposição da justiça do estado do Ceará. 

SANTA MARIA DA BOA VISTA – AGROVILA-08 – MENOR DE 17 ANOS ATROPELA E MATA CRIANÇA DE 04 ANOS 

Uma criança de apenas 04 anos das iniciais G.B.D. a qual residia na Agrovila-08 do Projeto Fulgêncio, zona rural do município, foi atropela e morta por volta das 15:40 de domingo, 24/03/13, próximo a entrada daquela agrovila. Segundo a polícia quem atropelou a criança foi uma menor de 17 anos das iniciais T.M.S. também residente na Agrovila-08, a qual conduzia uma moto Fan 150 de cor vermelha e placa não informada. De acordo com populares os pais da vítima chegaram a socorrer a criança até o hospital de Orocó, mas a mesma já chegou sem vida. A menor após o atropelamento conseguiu fugir tomando destino ignorado. O caso será investigado pela DPC local. 

PETROLINA – BAIRRO ALTO DO COCAR – HOMEM ESTUPRA DOMÉSTICA DENTRO DE CASA NA FRENTE DO FILHO MENOR 


Conforme informações policiais a vítima A.R.P. de 24 anos, doméstica, residente no Bairro Alto do Cocar, estava em casa dormindo por volta das 03:15 da madrugada de sexta-feira, 22/03/13, quando foi surpreendida por um elemento não identificado já dentro de sua residência, o qual forçou a mesma a manter relação sexual com o ele na frente do seu filho menor. Em seguida evadiu-se tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada e conduziu a vítima até o IMIP, em seguida para a 1ª DPC, onde foi formalizada a queixa. O caso será investigado pela polícia civil. 

PETROLINA – II – VILA EDUARDO – BANDIDO ARMADO ASSALTA FARMÁCIA 
A Farmácia Avenida, localizada na Rua Duarte Coelho na Vila Eduardo, foi assaltada por volta das 10:00 da manhã de sexta-feira, 22/03/13, por um elemento não identificado que adentrou no estabelecimento comercial usando capacete e segurando um volume por baixo da camisa, dizendo ser uma arma de fogo, em seguida rendeu o balconista Edmilson Pereira da Silva de 28 anos, roubando-lhe um aparelho celular e R$ 100,00 em espécie da farmácia. Após a investida o ladrão fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.


Fonte - DINTER-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: