ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

SANTA CRUZ DA VENERADA – BAIRRO VILA NOVA - HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA

Um homicídio a bala foi registrado por volta das 18:30 de ontem, segunda-feira 23/01, na Rua Raimundo Olímpio, no Bairro Vila Nova em Santa Cruz da Venerada, tendo como vítima a pessoa de Marcos Coelho, de 29 anos.

Conforme informações policiais, populares telefonaram para os componentes da Guarnição Tática da PM e denunciaram que no endereço mencionado havia ocorrido um homicídio. 

De acordo com relatos da esposa da vítima, esta se encontrava defronte à residência em que vivem, quando se aproximou um veículo, tendo dois ocupantes desembarcados. 

Ambos afirmaram que seriam policiais e mandaram que a vítima colocasse as mãos na cabeça. Logo em seguida os homicidas efetuaram vários tiros em sua direção, sem chance de defesa, matando-o no local.

Após o crime os matadores fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil compareceu ao local do crime após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML, Instituto de Medicina Legal de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado Pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Este foi o 1º homicídio do mês de janeiro e do ano em Santa Cruz da Venerada. Esse também foi o 5º homicídio de janeiro e do ano na Região do Araripe.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

EXU 

Por volta das 09:30 da manhã de domingo 22/01, o efetivo do GATI fora solicitado para atender uma ocorrência de lesão corporal produzida por arma de fogo, no Sítio Serra Espalhada, zona rural do município de Exu. Segundo a polícia, a vítima relatou que havia adentrando na mata com o intuito de pegar cascas de pau para fazer remédio, porém quando se encontrava caminhando fora surpreendida por uma armadilha montada com uma espingarda soca-soca, que acabou disparando em sua perna. Não foi possível localizar a armadilha, pois apenas a vítima sabia onde ela se encontrava. O caso foi registrado na DPC local como lesão corporal por arma de fogo.

ARARIPINA

Às 06:30 da manhã de sexta-feira 21/01, o mecânico Marisval Bezerra dos Santos, de 39 anos, solicitou o policiamento informando que estava em um bar na Rua Santa Inês, no Alto da Boa Vista, por volta das 20:00 do dia anterior, quando chegaram seis pessoas desconhecidas e lhe conduziram a um terreno baldio e lá lhe agrediram fisicamente. A vítima relatou ainda que ficou desacordada, vindo a acordar no dia seguinte, sendo levada ao Hospital Santa Maria, ficando em observação após ser atendida. Segundo o médico plantonista do hospital, a vítima sofreu lesão corporal leve. O mecânico disse ainda que não soube identificar os agressores.

Por volta das 21:50 de sexta-feira 21/01, a Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, tomou conhecimento através de testemunhas que a vítima Valdeir Santiago da Silva, de 33 anos, juntamente com uma mulher identificada apenas por Eliane, estavam bebendo juntos no Bar do Grilo, localizado na Rua Avelino de Brito, na Vila Serrânea, zona rural do município, e em dado momento se desentenderam. Na confusão, a mulher pegou uma faca tipo peixeira e deferiu um golpe na altura do abdômen do agricultor e depois fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi leva para o hospital na cidade de Picos-PI, e segundo informações de seu pai, o mesmo não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local como tentativa de homicídio.

OURICURI

Às 22:15 do dia 19/01, em atendimento à Central de Operações do 7º BPM, o efetivo da GT-2 se deslocou ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, para se certificar da entrada naquela unidade médica de uma pessoa vítima de agressão física por arma branca, faca peixeira. De acordo com relatos colhidos com testemunhas, os envolvidos Samuel Alves do Vale, de 19 anos, e Josevanio Batista Gomes, idade não informada, se desentenderam nas proximidades de suas residências à Rua Boa Vista, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Posteriormente o acusado Josevanio quando transitava pela via encontrou a vítima na esquina de uma rua. Ele sacou uma faca da cintura e efetuou golpes na vítima, a qual foi atingida cinco vezes na região abdominal. Os militares diligenciaram no intuito de capturar o agressor, no entanto não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na DPC local como tentativa de homicídio.

TRINDADE

Por volta das 23:00 do dia 19/01, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi informada pela Central de Operações, que no Jardim Primavera, havia uma ocorrência em andamento de violência doméstica e familiar contra a mulher. A vítima, uma dona de casa de 22 anos, denunciou aos militares, que o seu companheiro José Adriano da Silva, de 36 anos, havia lhe agredido com vários socos, como também arrastado o corpo dela pela rua. De acordo com os militares ela se encontrava bastante machucada e perdendo sangue, tendo sido encaminhada ao hospital do município, onde ficou em observação pela equipe médica. O agressor fugiu, tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local como violência doméstica.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: