ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

TRINDADE – BAIRRO SÃO DOMINGOS – JOVENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS COM SUSPEITA DE EXECUÇÃO

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 06:00 da manhã de ontem, quarta-feira 07/12, no Bairro São Domingos, tendo como vítimas os jovens Flávio José Rodrigues da Silva, e Samuel da Silva, ambos de 19 anos e naturais de Bodocó.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrências, as vítimas foram encontradas em um terreno baldio caídas ao chão com a face voltada para baixo e alvejados com disparos de arma de fogo. 

Ainda segundo a polícia e relatos de testemunhas, as vítimas estavam bebendo com familiares desde às 18:00 do dia anterior, ou seja, terça-feira 06/12, em frente da residências onde moravam no citado bairro.

A esposa de Flávio José, uma das vítimas, informou que se desentendeu com ele e foi dormir na residência dos seus pais que fica na mesma rua e só no outro dia ficou sabendo do ocorrido. Ainda segundo ela, ambos estavam desempregados.

A polícia militar isolou o local dos crimes até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu os corpos ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esses foram os dois primeiros homicídios do mês de dezembro registrados em Trindade e 4º também de dezembro na Região do Araripe. Esses dois crimes em Trindade somaram até agora 19 homicídios no ano no município e também 110 homicídios no ano na Região do Araripe.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: