ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

SESSÃO SOLENE - CÂMARA DE VEREADORES DE ARARIPINA ENTREGA TÍTULOS DE CIDADÃO ARARIPINENSE


Em sessão solene ocorrida no sábado (03), a Câmara Municipal de Araripina homenageou 13 pessoas que em setores diversos são destaques e contribuem para a história do Município, são eles: 

Dra.Katyanna Alencar Muniz Leite, Adelmo Sérgio Lage de Almeida, Lindomar Gonçalves Feitosa, João Batista Gonçalves de Oliveira, Dr.Manoel Dias da Purificação Neto, Dr. Jandercleison Pinheiro Jucá, Cícero Amaro da Silva, Airton de Souza Moura, Luiz Gonzaga Liberal, Revmº Dom Frei Magnus Henrique Lopes, José de Souza Almeida, Wlisses de Menezes Oliveira Filho, Rodeval de Caldas Freire.

A cerimônia organizada pela Câmara e conduzida pelo Presidente Luciano Capitão, aconteceu no Plenário Municipal, Casa Joaquim Pereira de Lima e contou com a presença dos demais vereadores e população em geral.
Esse evento tem como objetivo agradecer os que tem feito um trabalho extenso no Município. “Ao todo, treze cidadãos foram agraciados com reconhecimento da Câmara Municipal, sejam sendo alguns do próprio município ou de outras regiões, mas que contribuíram de alguma maneira para o desenvolvimento do município.

O presidente da Câmara, vereador Luciano Capitão, disse que essa é uma das solenidades mais importantes para a Casa Legislativa. “Esse é o momento de retribuirmos aqueles que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento do nosso município”, disse.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: