ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO - MALHAS DA LEI DE ARARIPINA CAPTURA NO PIAUÍ ADOLESCENTE QUE MATOU HOMEM COM GOLPE DE FACA NO BAIRRO UNIVERSITÁRIO


Os policiais civis Edelson e Daniel, lotados na 24ª DESEC de Araripina e componentes da Equipe Malhas da Lei, juntamente com os policiais militares Roberto e Pereira, da polícia militar de Simões-PI, conseguiram capturar por volta do meio-dia de sexta-feira 06/02, no Assentamento Tabuleiro, zona rural de Caridade-PI, o menor infrator M.A.S.S. de 15 anos.

Segundo a polícia o menor infrator é acusado de um homicídio praticado na noite do dia 02/02/14, na Rua-08 do Bairro Universitário em Araripina, o qual teve como vítima a pessoa de Francisco de Assis Nogueira, de 55 anos, agricultor.

Ainda segundo a polícia, o menor desferiu um único golpe de faca peixeira quando a vítima se encontrava deitada dentro da residência, deixando a faca encravada no peito da vítima em seguida fugiu tomando destino ignorado com sua companheira, a também menor N.C.N.

Na época o agricultor ainda foi socorrido ao Hospital Santa Maria e depois transferido ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito na madrugada do outro dia.

Quando foi pego no Piauí, o adolescente infrator disse que matou a vítima por que o mesmo havia lhe agredido com um soco no rosto momentos antes do crime nas imediações do clube Aplausos, momento em que ele se armou com a faca e começou a ingerir bebida alcoólica, em seguida foi cometer o crime.

Os policiais informaram que apesar da pouca idade o infrator já tinha um filho com a também menor N.C.N. e que no local que foi apreendido no Piauí já tinha outra companheira grávida. 

Ele foi apresentado na DPC de Araripina e depois de ouvido foi encaminhado para o CENIPE, Centro de Internação Provisória de Petrolina, onde está recolhido à disposição da Autoridade competente.

Ouça abaixo uma entrevista do menor infrator ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.
Fonte – Polícia Civil de Araripina

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: