ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de maio de 2013

REDE DE VAREJO - ÓTICAS CAROL INAUGURA A SUA PRIMEIRA LOJA EM ARARIPINA E BUSCA A LIDERANÇA NO NORDESTE



A Óticas Carol, rede de varejo que mais cresce no Brasil, inaugura a sua primeira loja em Araripina/PE no dia 29 de Junho de 2013. O grupo, que já possui 14 lojas em Pernambuco reforça o seu projeto de expansão no Nordeste. Com mais de 530 lojas distribuídas em 24 estados, a empresa figura entre as 25 melhores franquias brasileiras desde 2006, a única representante do segmento ótico, confirmando a qualidade e a forte estrutura da Óticas Carol.


Segundo Tom Lyra, vice-presidente de Expansão da Óticas Carol, a região Nordeste é uma das prioridades no projeto de crescimento da empresa. “O varejo ótico está maduro e muito receptivo ao conceito de modernidade que o modelo da Óticas Carol oferece. E o sucesso em Araripina não será diferente”, diz Lyra.


Para 2015, a expectativa do Grupo é chegar a marca de 1.500 lojas, com a criação de mais de três mil empregos. “Queremos sempre prestar o melhor serviço para a visão no Brasil, estando presente em todos os municípios do País com mais de 50 mil habitantes, permitindo assim ao brasileiro ter sempre uma loja da Óticas Carol pertinho dele”, diz Ronaldo Pereira Jr., CEO da Óticas Carol.


A nova franqueada, Laudicéia Muniz é uma estreante no ramo, mas está confiante no sucesso da loja da Óticas Carol em Araripina. “Não existe nenhuma óptica do nosso padrão na cidade, todas são pequenas e abusam dos preços. Investimos na Óticas Carol, pois queremos trazer mais qualidade na saúde visual da população rural do País”, afirma.


DIFERENCIAIS – Com mais de 16 anos de expertise no mercado, os consumidores da Óticas Carol na cidade, terão acesso as melhores marcas, preços, promoções e marcas exclusivas e licenciadas como Lorrane, NK, HangLoose e tng. 


Além disso, a loja terá à disposição o serviço prestado pelo Laboratório Digital próprio da Óticas Carol, localizado em Barueri (SP). Nesse laboratório são produzidas lentes de alta qualidade, com tecnologia de ponta e que custam em média entre 30% e 50% mais baratas se comparadas a produtos similares à disposição no mercado.



O atendimento personalizado da Óticas Carol é um dos destaques para o consumidor em todas as regiões que a rede atua. Os atendentes estão aptos a sugerir lentes e armações de qualidade e oferecer um amplo mix de produtos com as melhores marcas mundiais, seguindo as últimas tendências da moda do universo dos óculos.

Da ASCOM Óticas Carol

Nenhum comentário: