ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 10 de maio de 2013

SEGURANÇA - REUNIÃO DO PACTO PELA VIDA REÚNE EM ARARIPINA DELEGADOS E COMANDANTES DE TODA REGIÃO



Uma importante reunião aconteceu na manhã de quarta-feira, 08/05/13, no Centro Tecnológico do Araripe com várias autoridades entre policiais civis e militares, que conheceram de perto as ações e os resultados do programa Pacto Pela Vida na Região do Araripe. 

A reunião contou com a presença do Dr. Glaukus menck, Diretor do DINTER-II, Diretoria Integrada do Interior-II, do Tenente Cel. Nunes, Comandante do 7º BPM, Dra. Katianna Muniz, Delegada Regional responsável pela 24ª DESEC, representantes da SDS e analistas de segurança pública, além de delegados e comandantes de várias Companhias e destacamentos de toda Região do Araripe. 

O objetivo da reunião foi fazer uma análise dos resultados obtidos até o momento pelas polícias, detectando os pontos fracos e os fortes, para melhorar a segurança e reforçar o programa Pacto Pela Vida do governo do estado. 

Araripina está hoje em 1º lugar na apreensão de drogas e entre os primeiros no estado na prisão de pessoas e foragidos da justiça, através da Operação Malhas da Lei, além das investigações policiais que geram mandados de prisões.

Ouça abaixo uma entrevista com o Tenente Cel. Nunes, foto, falando sobre a reunião.
 

Abaixo uma entrevista com Dr. Glaukus Menck, foto, Diretor do DINTER-II.

Abaixo uma entrevista com Dra. Katianna Muniz, foto, Delegada Regional titular da 24ª DESEC.

Veja mais fotos do Evento.


Nenhum comentário: