ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de maio de 2013

ARARIPINA – BAIRRO ALTO DO ADELINO – GESSEIRO É EMBOSCADO E BALEADO POR 05 INDIVÍDUOS




Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19:35 de domingo, 05/05/13, na Rua Santa Luzia no Bairro Alto do Adelino. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima de 23 anos, gesseiro, residente no local da ocorrência, chegava à sua residência em uma moto quando foi surpreendido por 05 indivíduos, 03 usando capuzes e 02 de cara limpa, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, atingindo-o nos braços e um de raspão no tórax. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria e durante atendimento relatou aos policiais que havia reconhecido 03 deles e que estes são traficantes de drogas e entre eles havia uma rixa antiga. O gesseiro foi transferido ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri onde se encontra internado. O caso será investigado pela DPC local. 


ARARIPINA – II - SERRA DO JARDIM – OPERAÇÃO MALHAS DA LEI APREENDE 700g DE COCAÍNA 
Policiais militares do GATI da 2ª CIA e policiais civis da 24ª DESEC, integrantes da Operação Malhas da Lei, apreenderam 700g de cocaína pura na Serra do Jardim, imediações da Serra do IPA, zona rural do município. A polícia ficou sabendo que a droga seria oriunda de Campos Sales-CE e teria como destino a feira do rolo de carros e motos no Bairro Planalto. A apreensão aconteceu por volta das 06:00 da manhã de sexta-feira, quando durante uma barreira policial, uma moto Brós de cor preta que se aproximava retornou ao ver a polícia. Houve um início de perseguição, mas o motoqueiro conseguiu fugir deixando o pacote com a droga. O material foi entregue na DPC local, onde o caso foi registrado. 

TRINDADE – ESTRADA DA BARRA – COMERCIANTE É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 


Durante a Operação Carrossel de Fogo por volta das 15:30 de sexta-feira, 03/05/13, na Estrada da Barra de São Pedro, zona rural de Trindade, policiais militares realizavam um bloqueio e prenderam por posse ilegal de arma de fogo o comerciante de 47 anos, casado, residente na Vila São Pedro. No carro que ele conduzia os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28. Ele e a arma foram apresentados na DPC local. 


OURICURI – CENTRO – GATI PRENDE DONO DE BAR QUE ESCONDIA REVÓLVER NO FOGÃO 
Durante a Operação Saturação realizadas por policiais do GATI às 16:55 de sábado, 04/05/13, na Rua Major Rufino Cunha no centro, foi preso por posse ilegal de arma de fogo o comerciante de 49 anos, residente no local da ocorrência. Segundo a polícia foi apreendido no bar do acusado um revolver calibre 38 e 11 munições intactas dentro do fogão. O material apreendido foi apresentado na DPC local e ele autuado em flagrante. 

Fonte - DINTER-II/Petrolina/24ª DESEC e 2ª CIA/Araripina

Nenhum comentário: