ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SÃO JOÃO DE ARARIPINA 2012 - A FESTA CONTINUA


O São João de Araripina continua com grandes atrações todas as noites e na noite deste domingo não foi diferente com as apresentações das Bandas Planeta de Cores, Unz Bacana'z, Gabriel Diniz e Forró na Farra, além de Forró Pegado.


Para esta segunda-feira passam no Parque 3 Vaqueiros as Bandas Malla 100 Alça, Jesuíno, Banda 100 Stress e Toca do Vale.


Para esta terça-feira, 26/06/12, encerramento do São João de Araripina 2012, a grande atração será mesmo a Banda Aviões do Forró, além de Lance Love, Forró de Nóis e Arnaldo Berlloto.


O São João tem a cobertura total da Rádio Arari FM, Portal Araripina e Blog do Fredson. Confira as fotos abaixo e outras nos álbuns ao lado.






3 comentários:

Ricardo da Bomba disse...

O sr deveria postar mais foto do povão e não desses playboys.

Cicera disse...

Desculpe-me,mas concordo com o Ricardo da Bomba...Postem mais fotos do povão pra quem ta longe matar a ssaudade!!! dessa gente maravilhosa!! bjosss

Cicera disse...

Desculpe-me,mas concordo com o Ricardo da Bomba...Postem mais fotos do povão pra quem ta longe matar a ssaudade!!! dessa gente maravilhosa!! bjosss Cicera do Rio de Janeiro(Queimados)