ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de junho de 2012

MINHA CASA MINHA VIDA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES VISITA CONSTRUÇÕES DO RESIDENCIAL NOSSA SENHORA DO CARMO


O prefeito de Araripina Alexandre Arraes almoçou na tarde de sexta-feira, 15/06, na sede da empresa Constantini Engenharia onde a convite do proprietário da empresa, José Constâncio foi recepcionar uma comitiva da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte – CE que veio conhecer as construções do residencial Nossa Senhora do Carmo, que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida.


Alexandre Arraes destacou que as 500 casas do residencial Nossa Senhora do Carmo serão fundamentais para a diminuição do déficit habitacional que existe não só em Araripina, como no Brasil inteiro. A construção do residencial está dentro do cronograma previsto pela Constantini Engenharia.


Além das 500 casas que estão em construção outras 500 já estão em processo de acabamento e sorteio das unidades habitacionais para os beneficiários. O residencial Nossa Senhora da Conceição no bairro do Alto da Boa Vista deverá ser entregue até o final do mês de julho e vai beneficiar mais de 1500 pessoas.


Para o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes a entrega de mil casas ajudará a melhorar a vida de milhares de Araripinenses. “Sabemos que o déficit é grande, porém vamos amenizar e muito este número e as pessoas poderão enfim ter sua casa própria como sempre sonharam”, destacou Alexandre Arraes.


A comitiva da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte – CE conheceu as construções e parabenizou ao prefeito Alexandre Arraes e ao proprietário José Constâncio pela parceria que vai mudar para melhor a vida de muitas pessoas.


Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Um comentário:

Lucas disse...

Justo o que eu procurava sobre minha casa minha vida