ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de junho de 2012

COMUNICAÇÃO - RADIALISTA JOSAFÁ REIS COMPLETA 72 ANOS DE VIDA E 30 DE RÁDIO


O radialista Josafá Costa Reis da Rádio Grande Serra de Araripina completou no último sábado, 09/06/12, seus 72 anos de vida e 30 de rádio.


O patriarca da comunicação do Araripe recebeu em sua residência no centro da cidade, vários amigos, parentes e autoridades, além de muitos companheiros de trabalho que foram prestigiá-lo e homenageá-lo.


Josafá Reis consegue atingir uma marca jamais alcançada por outro radialista da região e até mesmo do estado de Pernambuco, como o único no ar há 30 anos apresentando três programas diariamente em uma única emissora.


Informações extra-oficiais dão conta que apenas ele e outro locutor no Brasil, residente no estado de São Paulo, conseguiram atingir esta marca.


Seus programas Forró de Pé de Serra, Brasil Sertanejo e Chora Coração, são ouvidos por uma grande massa popular e se estende pelos estados do Ceará, Piauí e Pernambuco, além dos outros estados da federação através da internet.


Parabenizamos duplamente aqui o pioneiro do rádio no Araripe e desejamos que estas datas se multipliquem por muitos e muitos anos. Quem quiser visualizar mais fotos do aniversário de Josafá Reis, clique AQUI.


Fotos - Fredson Paiva



Nenhum comentário: