ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ARARIPINA – CENTRO – GATI PRENDE COMERCIANTE QUE ESTAVA ARMADO COM REVÓLVER EM FESTA JUNINA


Policiais do GATI da 2ª CIA de Araripina após receberem informações que uma pessoa estava armada no Arraiá da Bomba, onde acontecia um festejo junino, conseguiram localizar e prender o acusado por volta das dos primeiros 00:05 da madrugada de quarta-feira, 06/06/12, na Rua Agamenon Magalhães no centro. O mesmo de 22 anos, comerciante, amasiado, residente no Conjunto Asa Branca. Com ele os policiais apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, sem numeração. Ele e a arma foram apresentados na DPC local.

TRINDADE – SÍTIO BAIXA – ANCIÃO MORRE AO SER ARRASTADO POR CARROÇA DE BURRO
O agricultor Antonio Pereira da Silva de 68 anos, casado, o qual residia na Rua Presidente Dutra, centro da cidade de Trindade, morreu arrastado pela própria carroça que conduzia por volta das 12:30 de sábado, 02/06/12, no Sítio Baixa, zona rural do município. A vítima ainda foi conduzida ao hospital local por familiares, mas já deu entrada sem vida. Segundo a polícia o mesmo se deslocava em uma carroça de burro do Sítio Baixa verde ao centro da cidade quando o animal se assustou e saiu em disparada. A vítima ao cair da carroça se enroscou nas cordas e foi arrastado por vários metros. O caso foi registrado na DPC local.

IPUBÍ – SÍTIO BARBOSA – MENDIGO ESFAQUEIA A MULHER 09 VEZES APÓS DISCUSSÃO

Uma senhora de 43 anos deu entrada por volta das 10:30 da manhã de domingo, 03/06/12, no hospital de Ipubí com cerca de 09 perfurações leves de arma branca. A vítima relatou que travou uma luta corporal com seu companheiro de 39 anos, mendigo, residente no Sítio Barbosa, zona rural do município, ocasião em que desferiu os golpes com uma faca de mesa. O acusado foi conduzido até a delegacia juntamente com a vítima, onde o caso foi registrado.

OURICURI – CENTRO – IRMÃO MORRE E OUTRO FICA FERIDO A BALA POR MOTOQUEIROS ARMADOS
Uma pessoa morreu e outra ficou baleada por volta das 19:30 de domingo, 03/06/12, na Rua Ulisses Guimarães no centro de Ouricuri. Segundo a polícia 02 elementos não identificados em uma moto chegaram na frente da casa das vítimas que são irmãos, e abriram fogo, matando na hora o jovem Bruno Rafael Gomes da Silva de 20 anos e deixando baleado o seu irmão idade não informada. Após o crime os motoqueiros fugiram tomando destino ignorado, enquanto que a vítima baleada foi socorrida para o Hospital Fernando Bezerra. Uma pessoa chegou a ser presa por suspeita de praticar o homicídio, mas foi solto momentos depois por falta de provas.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: