ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de julho de 2009

REGIÃO DO MORAIS - MULHER ASSASSINADA COM TIRO NA TESTA PELO NAMORADO


O caso aconteceu por volta das 17h00min deste domingo, 26/07/09, no Sítio Santo Antônio no município de ARARIPINA-PE, onde de acordo com testemunhas, a vítima Maria Elilúcia Ferreira da Silva, 44 anos, participava de uma festa entre amigos, quando seu namorado Erisvaldo Silva Renan, idade não informada, chegou ao local e chamou a vítima para conversar e após desentendimento entre os dois, o mesmo sacou de uma arma de fogo e efetuou um único disparo na testa da vítima, que não resistiu e teve morte de imediata. Em seguida fugiu do local tomando destino ignorado. Já o corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Santa Maria em ARARIPINA-PE. O caso foi registrado na DP da 200ª Circunscrição.

IPUBI: RAPAZ DE 28 ANOS E BALEADO COM TIRO DE ESPINGARDA


O fato ocorreu por volta das 10h00min da última sexta-feira dia 24/07/09, no Bairro Jardim Rocha na cidade de IPUBI-PE. Segundo informações da polícia, após uma discussão por motivo fútil, o acusado Cornélio Mateus da Silva, idade não informada, aposentado, se armou com uma espingarda do tipo soca-soca e efetuou um disparo contra a vítima José Marcos Pereira, 28 anos, casado, ajudante de serviços gerais, que foi alvejado na região do tórax. O mesmo socorrido para o Hospital local e posteriormente transferido para o HRFB em OURICURI-PE, O fato foi registrado na 204ª DP de IPUBI-PE.

MOREILÂNDIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO E RECUPERA OBJETO ROUBADO


Por volta das 19h00min de ontem, PPMM do 3º Pelotão de MOREILÂNDIA-PE foram solicitados pela vítima José João da Silva Filho, 45 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Baixo na zona rural de MOREILÂNDIA-PE, o mesmo relatou a polícia que o acusado Cícero Alves da Silva, 25 anos, residente do Distrito de Cariri Mirim naquele município, armado com uma faca peixeira havia tomado de assalto a sua bicicleta Monark de cor preta. Após diligência os policiais militares conseguiram locar e recuperar a bicicleta e prender o acusado que foi conduzido a 208ª DP civil

SANTA CRUZ: AGRICILTOR RECUSA CONVITE PARA PARTICIPAR DE ASSALTO E É BALEADO


Segundo informações da própria vítima Edenilson de Morais Marinho, 33 anos, solteiro, agricultor, residente no Bairro Vila Nova em Santa Cruz, dois indivíduos, um menor de idade das iniciais JJAA e o outro conhecido por Ricardo, chegaram a sua residência lhe convidando para juntos realizarem um assalto, e como o mesmo recusou o convite, Ricardo sacou de um revolver e efetuou um disparo em seu rosto. A vítima foi socorrida para o Hospital local, mas devido à gravidade teve que ser removido para a cidade de Petrolina-PE. O fato foi registrado na 207ª DP civil de Santa Cruz da Venerada-PE.

SANTA CRUZ-02: RAPAZ DE 21 ANOS E ASSASSINADO NA MANHÃ DE ONTEM


Por volta das 07h00mim de hoje a pai da vítima compareceu a sede do 5º Pelotão da 1ª CPM de Santa Cruz da Venerada-PE, informando que havia localizado numa estrada carroçável próximo ao Sítio Antunica já sem vida o corpo do seu filho Gerisvan Clécio de Souza Costa, 21 anos, vítima de um assassinato. Mais informações nas próximas horas.

BODOCÓ: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PE-545, MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO DE VEÍCULOS


O acidente ocorreu por volta das 17h00mim de ontem na Rodovia PE-545, perímetro urbano, Av. Castelo Branco no COHAB I de BODOCÓ-PE, onde segundo testemunhas, a vítima Cícero Nunes dos Santos, residente na Rua Projetada no Bairro Canacui em OURICURI-PE, conduzia a motocicleta Honda CG-125, vermelha, placa KLM-6438/PE, juntamente com outro motociclista, sendo que este conduzindo uma Honda POP-100 de cor preta, ambos em alta velocidade, quando se chocaram na avenida. A vítima perdeu o controle e tombou a moto e na queda sofreu lesões na cabeça. Após ser socorrida para o Hospital Municipal de BODOCÓ-PE, foi transferida para o HRFB em OURICURI-PE, mas não resistiu e veio a óbito. Na ocasião a polícia não conseguiu identificar o segundo motociclista envolvido no acidente. O caso será investigado pela 203ª DP civil de BODOCÓ-PE.

OURICURI: LEI MARIA DA PENHA, MULHER DE 19 ANOS É ESPANCADA PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO


Por volta de 01h30min de ontem, 27/07/09, deu entrada na Emergência do HRFB em OURICURI-PE, a vítima Maria Lucivânia de Oliveira Pereira, 19 anos, apresentado várias lesões no corpo. Segundo a mesma, as agressões foram provocadas pelo próprio companheiro José Pereira da Silva, 19 anos, por motivo de ciúmes. O fato ocorreu no Bairro São Geraldo na cidade de Trindade-PE. O caso foi comunicado ao 3º Pelotão da PM daquela cidade para que fossem tomadas as providências.

OURICURI-02: CORRUPÇÃO DE MENORES, FAVORECIMENTO A PROSTITUIÇÃO, PM DESMANTELA CASA DE BIG BROTHER, SEIS PESSOAS SÃO PRESAS


O caso aconteceu por volta das 22h40min de ontem, onde após denúncia da avó de uma menor de idade relatando que a sua neta que se encontrava desaparecida desde sábado, havia sido localizada em uma residência localizada no Sítio Teiú na zona rural de OURICURI-PE, juntamente com outros menores na companhia de vários homens. Várias viaturas da PM se deslocaram para o local, onde constataram a veracidade do fato. Foram encontradas no local três menores de idade de 13, 14 e 16 anos que de acordo com a polícia, ingeriam bebidas alcoólicas e mantinham relações sexuais com vários homens no local. Sendo que após revista no interior da casa foram localizadas várias garrafas de bebidas alcoólicas. Na ação policial, seis pessoas foram presas: O dono da propriedade 1 – José Lima Ferreira, 49 anos, Motorista; 2 – Francélio Apolinário dos Santos, 19 anos; 3 – Emanuel Gomes da Silva, 19 anos; 4 – Francisco das Chagas Rodrigues Carvalho, 27 anos; 5 – Jorge Emanuel dos Santos, 18 anos e 6 – Ariosvaldo Gomes da Silva. Todos foram encaminhados a 201ª DP civil de OURICURI-PE, por corrupção de menores, favorecimento a prostituição e fornecimento de bebida alcoólica a menores. Conforme BO da 1ª CPM do 7º BPM.

Reportagem - Nilson Macedo

Um comentário:

Unknown disse...

fredson aqui e o josean de brasilia vc esta de parabens pelo seu trabalho eu tou aqui senpri ligado no blog do fredson estou senpre por dentro dos fatos q acontecem ai na minha terra natal q e santa cruz de malta vc e um otimo reporte parabens abraçao.