ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 11 de julho de 2009

FORA DE CIRCULAÇÃO - PM DE ARARIPINA PRENDE MAIS DOIS ASSALTANTES

A polícia militar de Araripina tirou de circulação na noite da quinta-feira, 09/07/09, mais dois assaltantes que vinham aterrorizando a população, principalmente dos bairros periféricos.


João Miguel do Nascimento dos Santos, o Tiê (foto da esquerda), de 28 anos, natural do Crato-CE, o qual residia naquela cidade no Bairro Palmeiral e Francisco Lopes dos Reis, O Chico Seleno (foto da direita), de 20 anos, sem ocupação fixa, natural de Araripina e residente nesta cidade, foram presos por uma equipe do setor de inteligência da PM, quando estavam em um campo de futebol nas proximidades da Cohab-II, em Araripina.


Os mesmos foram detidos para investigação e terminaram confessando um assalto praticado na noite da última terça-feira dia 07/07/09, a um mercadinho no Bairro Alto do Adelino, onde levaram alguns documentos de fregueses que faziam compras no local e mais R$ 200,00 do estabelecimento.


Após o assalto eles fugiram e foram perseguidos por uma guarnição da PM que estava nas proximidades do no dia assalto e abandonaram uma moto na Vila Jurema, Alto da Boa Vista, onde entraram na mata. A moto foi recolhida e se encontra apreendida na delegacia.


A arma utilizada no crime a dupla disse que vendeu a um elemento ainda não identificado que fugiu, após saber da prisão dos mesmos, mas a polícia está diligenciando no intuito de prender o mesmo e apreender a arma.


Os dois assaltantes ficarão agora recolhidos à cadeia pública de Araripina à disposição da justiça. Há 15 dias a polícia militar também logrou êxito em tirar de circulação mais dois assaltantes que praticavam assaltos no centro e estão recolhidos à cadeia pública. O caso foi registrado na DEPOL.

Nenhum comentário: