ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 25 de julho de 2009

BODE MAIS FORTE - ARARIPINA BATE O VERA CRUZ DE VITÓRIA POR 3 X 0.


Depois de vencer o Vera Cruz no Chapadão, quarta-feira (22/07) o Araripina Futebol Clube se prepara para enfrentar o Belo Jardim domingo que vem (25/07) as 15h15minh no Estádio Mendonção/SESC na cidade de Belo Jardim.


É a quarta vez que as duas equipes se enfrentam. O jogo será válido pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Pernambucano da Série A 2.


O Araripina lidera o Grupo “D” com 8 pontos. O Belo Jardim é o 2º colocado com 5 pontos, mesma pontuação do Vera Cruz. O Centro Limoeirense só tem 2 pontos.


No último jogo o Araripina contou com um esquema de jogo que garantiu mais mobilização na partida.


FICHA DO JOGO:


Araripina: Danilo: Marcelo Paraíba, Josias (Wuan), Luis Eduardo e Henrique Iroshi: Pio, Felipe, Lulinha (Islan) e Jorge Guerra; Assis (Odilon) e Nêgo Pai. Técnico: Pedro Manta:


VERA CRUZ: Gideão; Damião (Alcimar), Márcio, Alexandre e Ailton: Demir, Marquinhos (Diogo), Gideon e Williams; Tanque e Patrick (Geovani). Técnico: Givanildo Sales.


Gols: Assis e Nêgo Pai (2).


Expulsos: Diogo (Vera Cruz) e Wuan (Araripina).


Por Carlos Lima - Comentarista Esportivo e Diretor da Arari FM

Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Unknown disse...

aqui e ita
mar de de recife e estou muito feliz ja morei ae na coabe na Rua5
e estou muito feliz por ver o araripe jogar muita bola esse e o time que vai ter sonho grande tome muito cuidado sport club do recife porque araripe vem ae o santa cruz nem se fala da qui um dia ja vai ta na seriZ do campeonato e o elenco tem que te cuidado que o santa cruz esta caindo os cabelo e so anda de onibus de pasagem de um rel e vinti cinco e ainda deve rsrsrsrsrs