ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ARARIPINA - ACIDENTES DE TRÂNSITO DEIXAM DOIS MORTOS NO FIM DE SEMANA


Neste fim de semana foram registradas 23 ocorrências na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, sendo mais uma vez a maioria acidentes de trânsito com 17 casos.


Foram 17 acidentes de trânsito sendo 16 envolvendo motociclistas e 01 automobilístico. Desses números houve 02 vítimas fatais, 06 que ficaram em observação no Santa Maria e 02 que foram transferidos para unidades hospitalares em Barbalha-CE e Petrolina-PE, devido a gravidade nos ferimentos.


Dessas duas transferências 01 foi por conta de acidente de moto e outra por envenenamento ou possível tentativa de suicídio. Ainda foram registrados naquela unidade hospitalar mais 03 casos de agressão física por espancamento e 02 acidentes de trabalho.


No total cerca de 28 pessoas procuraram atendimento de urgência na emergência do HMSM das 18:00 de sexta-feira dia 10/07/09, até às 23:00 deste domingo, 12/07/09. Mais uma vez a bebida alcoólica com direção e velocidade foram as causas dos acidentes.


As ocorrências aconteceram na Rua Vereador José Barreto Alencar, Serra da Rancharia (02), Distrito de Rancharia, Serra da Torre, Sítio Brauneira, BR – 316 (03), Centro, Marcolândia-PI (02), Avenida Antonio de Barros Muniz, Sítio Belotas, Alto da Boa Vista(02), Vila Serrênea – I, ARTESA, Bairro Universitário, Sítio Samambaia, Distrito de Gergelim e Distrito de Lagoa do Barro.


Os casos mais graves do fim de semana registrados no Hospital Santa Maria foram a entrada de dois corpos vítimas de acidente de trânsito.


O primeiro deles deu entrada já sem vida às 18:45 da última sexta-feira dia 10/07/09. Tratava-se do menor de 12 anos das iniciais V.P.C. que residia na Serra da Rancharia e foi atingido por um trator às 17:00 do mesmo dia naquela serra e teve morte instantânea.


O segundo deu entrada às 06:30 da manhã de domingo, 12/07/09, também sem vida e vítima de acidente de trânsito. O caso teria acontecido uma hora antes na entrada do Sítio Sipaúba quando duas pessoas que conduziam uma moto foram colhidas por uma carreta.


O agricultor Elias Gomes da Silva Neto de 54 anos que residia no Sítio Croatá em Trindade, morreu com TCE – Traumatismo crânio encefálico, enquanto o outro ocupante da moto, o também agricultor Pedro Ribeiro de Andrade de 63 anos teve várias escoriações e ficou em observação. Enquanto isso a delegacia, que não cabe mais as motos que são envolvidas em acidentes na parte interna, agora já falta espaço na nova parte externa. Mais detalhes nas próximas informações na área policial neste Blog e no Portal Araripina.

Nenhum comentário: