ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de novembro de 2008

LADEIRA DO 'S' - MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL REGISTRADO NA NOITE DESTE DOMINGO


Mais um grave acidente foi registrado na noite deste domingo dia 09/11/08 na Ladeira do “S”, a poucos kilometros da vizinha cidade de Marcolândia-PI.
Eram por volta das 18:10 quando um caminhão Mercedes Bens 2013 de cor marrom, placa KFV – 2290-PR , se deslocava no sentido Marcolândia à Francisco Macedo e capotou antes da última ladeira, no km 408.
O caminhão quase caiu em um abismo, e isto só não aconteceu por conta da proteção lateral da pista feita em aço. Os policiais que estavam na ocorrência informaram que o motorista chamava-se Paulo e teve morte imediata, e seu corpo estava sendo necropciado em um hospital de Marcolândia.
Os policiais só informaram que o caminhão estava vindo da cidade de Gravatá, aqui no estado e tinha como destino a cidade de Teresina-PI.
Com o impacto da capotagem o veículo que estava carregado de grandes rolos de papel para a fabricação de jornais ficou totalmente destruído. Toda a carga ficou espalhada pela área e um guincho foi chamado para desvirar o caminhão.
Os trabalhos para tirar o veículo da estrada só terminaram na tarde desta segunda-feira. A Ladeira do “S” é muito perigosa e vários acidentes com vítimas fatais já foram registrados naquele trecho. Segundo informações de populares e moradores do local, quase toda semana acontece acidentes naquele local.
“-Por mais sinalizado que seja, sempre acontecem acidentes aqui”, disse um morador. O caso foi registrado na delegacia de Marcolândia-PI.

4 comentários:

Unknown disse...

pois o nome do motorista era paulo ele morava em gravatá -PE, e sentimos muito o acontecido

Unknown disse...

Poxa!!! sou de Gravatá Paulo era um grande Homem pai de uma Grande amiga minha queria acreditar que era mentira...
tow sofrendo mt...
imagina Maria(esposa), Patricia(filha) e Plinio(filho)
amo vocês todos beijos

Anônimo disse...

eu sinto muito por essa tragedia q aconteceu com paulo q era pai de uma amiga maravailhosa q tenhu ...todos sentimos muito...

Unknown disse...

Meus Deus porque as coisas só acontece com pessoas boas como Paulo, póis tinha ele como irmão eramos muito amigos dele e da família, sentimos muito a morte dele eu aninha e meus familiares, e peço a Deus que der foças a familia de dele, meu querido amigo e irmão, Deus e os irmãos de luz te guie e te der muita paz, senti muito por vc, te adoro.... Aninha - Gravatá -Pe