ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

DUAS RODAS - ACIDENTES DE TRÂNSITO CONTINUAM FAZENDO MUITAS VÍTIMAS EM ARARIPINA


Os acidentes de trânsito continuam em alta no município de Araripina e fazendo muitas vítimas. Somente das 13:00 de sexta-feira dia 31/10/09 às 12:00 de ontem, quarta-feira dia 05/11/08, foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria 19 acidentes envolvendo motociclistas.
Na média entraram naquela unidade hospitalar 25 pessoas vítimas de acidentes de trânsito. No total foram mais de 30 ocorrências registradas naquela emergência hospitalar. Duas pessoas foram transferidas para outras unidades hospitalares devido a gravidade dos ferimentos.
Ainda foram registrados 04 casos de agressão física por espancamento, 01 acidente de trabalho, 01 suicídio por afogamento, 03 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 01 ataque por animal e 01 morte natural.
No total cerca de 35 pessoas deram entrada no Santa Maria. Na área policial mais um furto de bicicleta foi registrado no fim de semana,
02 portes ilegal e disparo por arma de fogo, 03 agressões físicas contra a mulher, 03 lesões corporais, várias percas de documento, 01 prisão por direção perigosa e várias outras prisões por embriagues e desordem. Ainda na noite desta quarta-feira dia 05/11/08, três pessoas foram presas no centro da cidade por porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendidos pela polícia militar dois revólveres calibre 38 e 01 pistola calibre 380.
A polícia militar continua intensificando as operações para baixar os índices de criminalidade. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Um comentário:

Anônimo disse...

policia esta de parabens por esta eniciativa que comtinue sempre assi prendedo os que não respeita as leis !!!!!!!!!!!!!!