Por volta das 11:53 da manhã de ontem, quarta-feira 26/03, policiais militares da 9ªCIPM receberam informações que em um bar na Avenida Central Sul, zona urbana de Trindade, havia um indivíduo portando arma de fogo. De posse das informações e características do mesmo, o efetivo realizou diligências ao local, e ao tentar realizar a busca pessoal, o imputado desobedeceu às ordens do efetivo, e tentou correr para o interior do estabelecimento, momento em que foi interceptado.
Em virtude da desobediência e resistência se fez necessário o uso moderado da força para conter o indivíduo que resistiu à abordagem. Durante a busca pessoal foi localizado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas na cintura do imputado. Após vistoria na motocicleta que estava estacionada em frente ao estabelecimento e que pertencia ao envolvido, foram identificados sinais de adulteração no NIV.
Diante dos fatos, o imputado e materiais apreendidos foram apresentados à DPC para adoção das medidas cabíveis. Vale ressaltar que durante o traslado do local da ocorrência a DP, e durante o período de confecção do Boletim de Ocorrência, o imputado a todo instante, visivelmente com os ânimos alterados, provocava lesões a si próprio ao se debater dentro da viatura e na cela, conforme BOEPM Nº 2025032610165118.
MATERIAIS APRENDIDOS: 01 Motocicleta Honda CG FAN 150 ES, 01 REVÓLVER CAL. 38 ESPECIAL. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 01 Auto de Prisão em Flagrante Delito. DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 8835-2262.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário