Policiais Civis da Delegacia de Ouricuri deram cumprimento na manhã de ontem, quarta-feira 11/09, ao mandado de busca e apreensão de adolescente infrator, execução MSE, o qual foi expedido nos autos do processo pelo Juiz de Direito da Comarca de Ouricuri, MM. Carlos Eduardo das Neves Mathias. Segundo a polícia, o adolescente C.N.L., na época dos fatos, juntamente com outro menor, na companhia de uma terceira pessoa, assassinaram brutalmente no dia 25 de agosto de 2022 a pessoa de iniciais A.C.O.
A investigação do caso conduzida pela Delegacia de Ouricuri desvendou o crime apontando as provas e autoria do crime à justiça que à época determinou a apreensão por 45 dias dos adolescentes e prisão do terceiro envolvido. Com o andamento do devido processo legal, a justiça não restou dúvidas da participação dos adolescentes no crime e ontem determinou a apreensão dos mesmos. O conduzido foi apresentado ao Delegado de Ouricuri para tomada das medidas legais pertinentes.
Segundo o Delegado Municipal de Ouricuri, Dr. Bruno Fernandes, e Dra. Katianna Muniz, Delegada Seccional, Gestora da 24ª DESEC de Araripina, essa é mais uma ação da policia civil de Ouricuri com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no combate aos crimes de violência contra a vida.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco, 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário