ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

CAMPANHA - EX-POLICIAL CIVIL QUE TRABALHOU MUITOS ANOS COMO ESCRIVÃO EM ARARIPINA SOFRE AVC E FAMÍLIA PEDE AJUDA


Olá! Meu nome é Elzo de Menezes Calaça, tenho 68 anos, Ex-Policial Civil do estado de Pernambuco. Fui um dedicado servidor público ao longo de minha trajetória policial , sempre contribuindo de forma honesta para a segurança e o bem estar da sociedade pernambucana. Atuei em diversos municípios do interior pernambucano, dentre eles: Serra Talhada, São José do Belmonte, Araripina, Granito, Flores, Floresta, etc.

Entretanto, no último dia 06/12, dia do meu aniversário, fui acometido de um AVC Isquêmico que atingiu de forma brutal o meu tronco cerebral, trazendo prejuízos irreversíveis ao Mesencéfalo e à Ponte, deixando-me com sequelas que me impossibilitam de falar normalmente, de se alimentar, mover-se e de reconhecer as pessoas que mais amo.

Devido a problemas financeiros, hoje não tenho mais o meu plano de saúde, que nesse momento seria de extrema importância; a minha renda mensal encontra-se 100% comprometida por um período de 3 meses, devido a empréstimos consignados que tinha feito recentemente.

Hoje, encontro-me acamado, sob os cuidados de minha família, os quais tem lutado de forma incansável para me ajudar; Através de vaquinhas como esta, estão lutando para me manter, até que eu consiga reaver novamente minha estabilidade financeira.

Desde já agradeço por terem vindo conhecer um pouco de minha história, e da situação ao qual estou passando; também por cada contribuição que a mim for direcionada.
Um abraço fraterno, que Deus abençoe você!

Nenhum comentário: