Na tarde de hoje de ontem, quinta-feira 07/12, policiais civis do Setor de Investigação a Crimes Patrimoniais com apoio de policial de investigação da 24ª DPH-Araripina, AIS-24, saíram em diligências para identificar e localizar autores de crime de furto, receptadores dos objetos furtados e localizar os objetos produtos do crime de furto. Os policiais obtiveram êxito em recuperar um notebook furtado da Escola Estadual Professor Manoel Bonifácio, do município de Araripina.
Os policiais conduziram em flagrante delito o receptador de um dos notebooks, bem como foi realizado o interrogatório da autora dos furtos R.V.S. O notebook recuperado durante as diligências foi entregue a diretora da escola. Os policiais continuarão as diligências no intuito de localizar e devolver a escola todos os outros notebooks de lá furtados ao longo deste ano.
Participaram das diligências e recuperação do notebook os policiais civis Idamar Freire da 200ª Circunscrição, e Ernildo Alencar da 24ª DPH. Segundo o Delegado Seccional Dr. George Dantas Saraiva, Gestor da 24ª DESEC, e Dr. Francisco Waldo, Delegado Municipal, essa é mais uma ação da policia civil de Araripina, com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no combate aos crimes patrimoniais.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário