Por volta das 18:00 de ontem, domingo dia 01/08, a polícia militar foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma vítima de acidente de transito que deu entrada na UPA de Trindade. A PM foi até o local para averiguar a veracidade dos fatos e descobriu que a vítima Francisca Ariane Silva Alencar, idade não informada, já teria dado entrada sem vida naquela unidade hospitalar.
O proprietário do veículo informou ao policiamento que a vítima, juntamente com ele e mais três pessoas, saíram do Distrito do Morais com o destino à Sipaúba, e ao chegar na subida de uma ladeira, a vítima e outra ocupante do veículo pediram para parar o veículo para fazer as necessidades fisiológicas, urinar.
Assim o motorista parou o veículo e as mesmas foram para trás do veículo, diante disso no momento que estavam atrás do veículo, o carro faltou freio e atropelou a vítima, ficando a mesma embaixo veículo. Em seguida o motorista prestou socorro a mulher até a UPA de Trindade.
Ainda segundo a polícia, todos os envolvidos foram levados a DPC de Araripina para os procedimentos cabíveis. O veículo não foi conduzido por não ter condições de transitar por não dispor de freios.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário