Conforme informações policiais e relatos da esposa dele que é a testemunhas, os mesmos trafegavam em uma estrada vicinal daquela serra, quando foram abordados por dois elementos não identificados em outra moto, que mandaram a mulher que vinha de garupa correr, em seguida efetuaram vários disparos na vítima atingindo-a na cabeça.
Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado, enquanto a vítima morreu no local. A mulher da vítima informou não conhecer os autores do crime nem o tipo de motocicleta utilizada por eles. A polícia militar isolou o local do fato até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de agosto em Araripina e o 6º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 36 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário