Foi sepultado na tarde de ontem (15) no Recife o corpo do perito criminal Thiago Magalhães. Ele estava internado há uma semana e sua morte surpreendeu a todos. Thiago, de 41 anos, mantinha uma rotina de exercícios físicos e era considerado uma pessoa saudável – daí a surpresa dos familiares e amigos.
Ele assumiu o comando da Polícia Científica do Araripe desde sua inauguração, em junho de 2018, até julho de 2020. Além disso, dava aulas em universidades como a Facisa, em Araripina. Também atuou na Secretaria de Educação do município de Ouricuri. Thiago estava trabalhando no Instituto de Criminalística (IC) de Petrolina. O perito criminal era casado com Alana Magalhães.
Segundo informações da esposa, ele começou a sentir fortes dores abdominais e foi internado em Araripina. Inicialmente houve uma desconfiança de ser Covid-19, mas o teste deu negativo. Thiago, então, foi transferido para o Recife, onde descobriu o câncer que o levou à morte. O sepultamento aconteceu no Cemitério Campo das Flores, na capital pernambucana.
Fonte - Blog do Carlos Brito/ Blog Zé Carlos Borges
Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário