ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de junho de 2020

EXU - JOVEM DE 24 ANOS É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO WILSON MOREIRA

Um jovem de apenas 24 anos de idade, identificado por Laildson Pereira de Lima, solteiro, natural de Exu, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 20:30 da quinta-feira 18/06, na Rua Major Bizarrias, Bairro Wilson Moreira Saraiva, imediações do chafariz, zona urbana do município de Exu. 

Conforme informações policiais, a delegacia de polícia civil de Exu tomou conhecimento através da polícia militar, que havia acontecido um homicídio no local já citado, e para lá se deslocou uma equipe comandada pelos Comissário Alexandre Campelo e Eudes Júnior. 

No local a polícia tomou conhecimento que a vítima se encontrava em frente de uma residência, juntamente com outras pessoas, inclusive o suspeito, quando foi alvejado com os disparos e morreu no local. 

Na rua em que aconteceu o crime ninguém soube dar detalhes do fato e nem de quantas pessoas perpetraram a ação. A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. O Instituto de Criminalística da Regional de Polícia Científica do Sertão do Araripe, na pessoa do Dr. Thiago Magalhães, realizou a perícia preliminar e em seguida removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

Ainda durante diligências realizadas pela polícia civil, duas testemunhas foram encontradas e relataram que estavam na frente da casa com a vítima e outra pessoa que está sendo o principal suspeito, quando adentraram à residência e ouviram em seguida os disparos. Ao saírem viram apenas a vítima caída já sem vida e o suspeito não estava mais no local. Outras diligências foram realizadas, mas ele não foi encontrado. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de junho registrado em Exu e o 3º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano registrado em Exu, e com esse crime já são 28 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: