Um jovem de apenas 24 anos de idade, identificado por Laildson Pereira de Lima, solteiro, natural de Exu, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 20:30 da quinta-feira 18/06, na Rua Major Bizarrias, Bairro Wilson Moreira Saraiva, imediações do chafariz, zona urbana do município de Exu.
Conforme informações policiais, a delegacia de polícia civil de Exu tomou conhecimento através da polícia militar, que havia acontecido um homicídio no local já citado, e para lá se deslocou uma equipe comandada pelos Comissário Alexandre Campelo e Eudes Júnior.
No local a polícia tomou conhecimento que a vítima se encontrava em frente de uma residência, juntamente com outras pessoas, inclusive o suspeito, quando foi alvejado com os disparos e morreu no local.
Na rua em que aconteceu o crime ninguém soube dar detalhes do fato e nem de quantas pessoas perpetraram a ação. A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. O Instituto de Criminalística da Regional de Polícia Científica do Sertão do Araripe, na pessoa do Dr. Thiago Magalhães, realizou a perícia preliminar e em seguida removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Ainda durante diligências realizadas pela polícia civil, duas testemunhas foram encontradas e relataram que estavam na frente da casa com a vítima e outra pessoa que está sendo o principal suspeito, quando adentraram à residência e ouviram em seguida os disparos. Ao saírem viram apenas a vítima caída já sem vida e o suspeito não estava mais no local. Outras diligências foram realizadas, mas ele não foi encontrado.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de junho registrado em Exu e o 3º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano registrado em Exu, e com esse crime já são 28 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário