Um corpo foi encontrado por volta das 06:00 da manhã de ontem, sexta-feira 01/11, em um terreno baldio do Sítio Iracema, por traz da ETE, Escola Técnica Estadual, zona rural de Araripina, apresentando marcas de violência e requintes de crueldade.
Segundo a polícia a vítima foi identificada por Marcos Antônio Macedo Souza, de 31 anos, casado, agricultor, o qual residia na Travessa Cornélio Granja Muniz, no Bairro alto da Boa Vista.
Ainda segundo a polícia o corpo da vítima que foi localizado por parentes, apresentava marcas de violência, principalmente na cabeça, e possivelmente teria sido morto a tijoladas, pois ao lado do corpo foram encontrados alguns tijolos com manchas de sangue.
Parentes do morto também relataram que desde o dia anterior que os familiares procuravam pela vítima que tinha desaparecido por volta das 10:00 da manhã da quinta-feira 31/10.
A polícia civil informou ao Blog do Fredson que já tem a autoria e o motivo do assassinato, e que não poderia ainda relevar a autoria, mas que o motivo do crime seria porque o autor matou por ciúmes da esposa.
O Instituto de Criminalística da polícia civil foi ao local e a após perícia preliminar removeu o corpo da vítima ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 15º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 42 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário