O médico Aluízio Coelho (sem partido), pré-candidato a prefeito de Araripina, desqualificou na terça-feira (5) pesquisa feita por uma empresa da Paraíba sobre as intenções de voto para prefeito naquele município.
De acordo com a pesquisa, que chegou ao Blog por um assessor do partido Solidariedade, o ex-prefeito Emanuel Bringel (PSDB) lidera a corrida eleitoral com 36% de intenções de voto, seguido pelo empresário Tião do Gesso (SD) com 26%, o prefeito Raimundo Pimentel (PSL) com 14% e o médico Aluísio Coelho com 6%.
“Essa pesquisa é totalmente mentirosa e não reflete a realidade do município. Nós também temos feito pesquisas e elas apontam empate técnico entre todos os candidatos, incluindo o prefeito Raimundo Pimentel. Pesquisa com Bringel na cabeça não existe. É falsa”, disse o médico.
Já o presidente do Solidariedade, deputado federal Augusto Coutinho, foto acima, também negou que o seu partido tenha encomendado a mencionada pesquisa.
Aluízio Coelho vai disputar a prefeitura pela segunda vez. Como ele é médico, tem promovido pequenas reuniões com seus eleitores para falar sobre câncer de próstata, câncer de mama, etc. Cada reunião atrai em média 50 pessoas, o que é suficiente para fortalecê-lo do ponto de vista eleitoral.
Já Emanuel Bringel disse ao Blog que ou ele ou o filho, Bringel Filho (PSDB), atual vice-prefeito, estará na disputa do próximo ano. Ele teria a simpatia da deputada Roberta Arraes (PP), que exigiria em troca o apoio dele à sua reeleição em 2022. Ela é casada com o ex-prefeito Alexandre Arraes (PSB).
Fonte - Blog do Inaldo Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário