Uma mulher foi assassinada a tiros por motoqueiros armados, em um caso de feminicídio por volta das 16:00 de ontem, terça-feira 05/11, na Rua Maria Gomes Soares, no Bairro Capela de São Brás, zona urbana de Ouricuri.
Segundo a polícia a vítima foi identificada por Leidiane Idália do Nascimento, de 26 anos, natural de Exu, a qual residia no local do fato. Uma testemunha que estava no local informou que a mulher foi morta por dois homens de capacetes que chegaram em uma moto de cor preta, e um deles atirou pelo menos três vezes na cabeça da vítima, em seguida fugiram tomando destino ignorado levando o aparelho celular da vítima fatal.
A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. O Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo da vítima ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro registrado em Ouricuri, e o 2º também de novembro na Região do Araripe. Esse também foi o 13º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 43 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina-PE
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário