ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 31 de maio de 2017

VEÍCULOS - FIAT ENCERRA PRODUÇÃO DO PUNTO E BRAVO E LANÇA O ARGO

A fim de otimizar as vendas no mercado brasileiro, a Fiat está revolucionando o seu portfólio. A montadora tirou de circulação os modelos Punto e Bravo, assim como os Palio 1.4 e 1.6. Esses carros serão substituídos pelo Argo, um carro novo que está sendo lançado nesta quarta-feiras (31) em São Paulo. 

O Argo vai representar a Fiat no segmento de hatch premium e foi desenvolvido nos últimos três anos. Para atender a todos os gostos, o modelo já chega com sete versões diferentes. Há opções 1.8 manuais e automáticas, motorizadas com o mesmo motor da Toro e do Renegade, para quem procura um carro mais potente; além de versões 1.0 manual, 1.3 manual e 1.3 automática com o motor Firefly de três cilindros para o semento de entrada. Nesse nicho, a Fiat também continua oferecendo o Palio 1.0 e o Palio Fire. 

Segundo a Fiat, o Argo ainda se destaca por ser mais leve e mais espaçoso que o Punto. Já o design traz itens semelhantes aos da Toro. A montadora ainda promete economia de combustível, tecnologia, conforto e isolamento acústico. "Esse carro vai recolocar a marca Fiat no caminho de sucesso", declarou o diretor da Fiat Carlos Eugênio, no lançamento do Argo.

Mais detalhes do novo modelo, inclusive os preços, serão apresentados nesta quarta-feira, quando o carro chegará às concessionárias.

Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: