ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE ARARIPINA - ALEXANDRE ARRAES REBATE PREFEITO DE ARARIPINA

No mesmo blog em que o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL),enviou uma nota ontem quinta-feira (25), para falar sobre a obra de recapeamento asfáltico que está sendo realizada na área central da cidade, o ex-prefeito Alexandre Arraes (PSB), também através de nota, rebateu, e disse que fez sim a prestação de contas, senão o restante do recurso não teria sido liberado.

Confira a nota na íntegra:

“Caro Amigo Magno,

Em resposta as colocações feitas pelo atual prefeito de ARARIPINA, em nota publicada nesse respeitado blog de notícias, venho as esclarecer, trazendo a real situação das obras de recapeamento asfáltico iniciadas na nossa gestão, com os recursos do FEM 2015 (Governo Estadual).

As obras de recapeamento asfáltico, com recursos do FEM 2015, foram iniciadas no governo do então prefeito Alexandre Arraes. O projeto contemplava as ruas Agamenon Magalhães, Henrique Alves Batista, Isabel Coelho Rodrigues, Etelvino Lins, Antônio de Barros Muniz, José Barreto de Sousa Sombra, Rua Santana e Marcos Vieira de Alencar.

Na sua gestão Alexandre Arraes concluiu 60% do projeto, asfaltando as ruas Agamenon Magalhães, Henrique Alves Batista, Isabel Coelho Rodrigues, Etelvino Lins e 50% da Antônio de Barros Muniz.

O restante do recurso foi liberado agora para conclusão da obra com o asfaltamento dos outros 50% da Av Antônio de Barros Muniz, Rua José de Souza Sombra e Rua Santana e Marcos Vieira de Alencar.

A prestação de contas foi feita pelo então prefeito, tanto é que o restante do recurso, para concluir a obra, foi liberado agora pelo Governador Paulo Câmara. Se fosse verdade o que alega o atual prefeito em sua nota, sobre a não prestação de contas, o restante do recurso não teria sido liberado.

Então não venha o atual prefeito dar uma de “João sem braço”, ele sim quer se apropriar da “paternidade” da obra, uma porque o projeto do ex-prefeito Alexandre Arraes de pavimentação asfáltica está apenas sendo concluído e outra porque o recurso é do Governo Estadual, liberado pelo Governador Paulo Câmara, admita-se.

Então, se alguém pensou em melhorar a mobilidade e o trânsito de vias importantes, como a Av. Antônio de Barros Muniz, Rua José Barreto de Souza Sombra e Rua Santana, esta última no Alto da Boa Vista, com certeza esse alguém não foi o atual prefeito que está a cinco meses a frente da administração municipal e o que vemos é puro descaso por parte do mesmo com os Munícipes.

Alexandre Arraes, ex-prefeito de Araripina”

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves/ Blog do Magno

Nenhum comentário: