ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

ARARIPINA – MOTORISTA É ASSASSINADO A GOLPES DE PÁ E CAVADOR NO SÍTIO INÁCIO

 
O primeiro homicídio do mês de maio registrado em Araripina foi ontem quinta-feira 25/05, por volta das 08:30 da manhã, tendo como vítima o motorista Daniel de Sales Lima, de 26 anos, foto acima, amasiado, natural de Araripina, o qual residia no sítio Inácio, zona rural do município, próximo ao Cavalete-II.

Conforme informações policiais a vítima estava nas imediações de sua residência, quando foi surpreendido por três elementos desconhecidos e encapuzados, os quais o pegaram à força e levaram para a parte de trás da residência.
Uma mulher e uma adolescente que estavam na casa também foram dominadas e amarradas, em seguida os elementos começaram a espancar o motorista a socos e pontapés, terminando por matá-lo a golpes de pá e um cavador.

Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de maio registrado em Araripina e o 11º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 18º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 51 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: