O motorista José Almino de Moraes, o Zezão de 55 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 21:40 de sábado 22/10, na Rua da Assembleia, no Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubí.
Conforme informações policiais e relatos de populares, dois homens não identificados que estavam uma moto de placa, cor e modelo não anotados, se aproximaram da vítima e o carona desembarcou já atirando, atingindo principalmente a cabeça do motorista que morreu no local.
O efetivo do NIS-4, Núcleo de Inteligência do Sertão-4, da Polícia Militar, fez um levantamento sobre a vida pregressa da vítima e verificou que o mesmo já havia respondido a vários processos no Estado de São Paulo, mais precisamente em Cambuci.
Ainda segundo a polícia, no ano de 2015, mais precisamente no dia 11 de agosto, José Almino de Moraes, havia sofrido um atentado na cidade de Ipubi, no entanto conseguiu escapar.
A polícia militar isolou o local do crime em Serrolândia até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24 DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro no município de Ipubi e 9º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 17º homicídio do ano em Ipubi e com esse crime já são 95 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário