Uma mulher de 32 anos cometeu suicídio por enforcamento e seu corpo foi encontrado por volta das 07:00 da manhã de sexta-feira 09/09, dentro de sua residência na Rua Esmerindo Alvino da Silva, no centro.
Conforme informações policiais, a vítima foi identificada por Maria da Silva, de 32 anos, e seu companheiro, que não teve o nome divulgado, relatou que havia saído da residência para um restaurante.
Ainda segundo o companheiro da vítima, ao retornar, encontrou a esposa já morta. A polícia militar isolou o local do fato até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local onde será investigado.
OUTRO CASO EM GRANITO
Às 04:30 da madrugada do dia 25/08, o policiamento de granito foi informado que havia dado entrada no hospital local uma pessoa vítima de suicídio por envenenamento. De acordo com familiares da vítima, identificada por Damião José Aureliano da Silva, de 33 anos, solteiro, agricultor, o qual residia no Sítio Malhada, zona rural do município, estava em estado de depressão. Ele ainda foi socorrido com vida ao hospital, mas faleceu quando estava recebendo os primeiros socorros. O caso foi encaminhado a DPC para os procedimentos legais.
OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE
TRINDADE
Por volta das 02:00 da madrugada do dia 29/08, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar de Trindade foi solicitada para deslocar-se até o hospital local, pois havia dado entrada uma pessoa vitima de enforcamento. No local os policiais ficaram sabendo que a vítima, identificada por Cícero José da Silva, de 46 anos, solteiro, plaqueiro, tinha sido socorrida ainda com vida, mas foi a óbito momentos depois. Não se sabe os motivos que tenham levado a vítima a cometer tal fato. O caso foi registrado na DPC local.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário