ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 4 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - PIMENTEL INAUGURA COMITÊ JOVEM COM CAMINHADA

Muitos araripinenses caminharam pelas ruas da cidade na noite de sexta-feira (02), durante a inauguração do Comitê Jovem do candidato a prefeito Raimundo Pimentel (PSL) e o vice, Bringel Filho (PSDB).

A caminhada saiu do Comitê Central na Avenida Antônio de Barros Muniz e foi até a sede do Comitê Jovem 17 na Avenida Florentino Alves Batista. A caminhada contou também com a presença da deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) e dos vereadores da coligação.

Pimentel elencou seus projetos para o futuro de Araripina destacando projetos voltados especialmente para os jovens. Ele falou sobre a construção de espaços públicos com acesso gratuito à internet, incentivo as modalidades esportivas como futsal, futebol, vôlei, basquete, handball, assim como o apoio às manifestações artísticas e culturais a exemplo da dança, artes plásticas e outros.

“Vamos trabalhar para dar aos jovens todas as oportunidades de educação, trabalho e lazer aqui em Araripina para que não precisem deixar sua terra natal nem suas famílias. Além disso, vamos resgatar o São João e a Vaquejada de Araripina que foram esquecidos. Podem preparar para dias de muita festa, afinal nosso povo merece ser feliz”, disse Pimentel.

Da ASCOM

Nenhum comentário: