ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – TRIO ENCAPUZADO MATA SEGURANÇA A TIROS NA PORTA DE CLUBE

 
O segurança Francisco Pereira Soares, de 29 anos, foi assassinado com pelo menos 4 disparos de arma de fogo por volta das 22:00 de sábado 17/09, em frente a um estabelecimento comercial, uma danceteria, localizada na Avenida Recife, no Distrito de Nascente, zona rural do município.

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima foi surpreendida por 03 homens encapuzados que chegaram em um carro preto, possivelmente um Fox, desembarcaram do veículo, e um deles portando uma arma de fogo curta, provavelmente um revólver calibre 38, abriu fogo contra a vítima.
O segurança após receber os disparos morreu no local, enquanto os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. O policiamento realizou várias diligências, mas nenhum dos elementos foi localizado ou identificado.

No local do crime a PM encontrou uma cápsula deflagrada e nada foi informado sobre a vida pregressa da vítima. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de setembro em Araripina e também o 2º de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 26º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 84 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: