ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

MALHAS DA LEI - POLÍCIA CIVIL PRENDE EM OROCÓ HOMEM QUE MATOU OUTRO HÁ 11 ANOS EM ARARIPINA


Policiais civis componentes da Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, do Departamento de Homicídios, cumpriram um mandado de prisão por volta das 14:30 de ontem, terça-feira 30/08, e prenderam na Rua Paulo Guerra, no Centro de Orocó, o foragido da justiça Leandro Simão da Silva, de 35 anos.

Segundo a polícia o mandado de prisão por homicídio qualificado foi expedido pelo Dr. Rodrigo Ramos Melgaço, Juiz da 1ª Vara da Comarca de Araripina. A operação de captura do acusado foi realizada pelos investigadores Júnior, Edelson e Ronielson, lotados na 24ª Delegacia Seccional de Araripina.

Ainda segundo a polícia o elemento preso matou a facadas a pessoa de Carlos Antonio Queiroz Delmondes, no ano de 2005, dentro de um bar no Distrito do Morais, zona rural do município, e depois fugiu para Dormentes, Petrolina e de lá para Orocó onde morava atualmente com a mulher e um filho menor.
Após a prisão o acusado foi encaminhado para a delegacia de Araripina e depois de ouvido pela delegada municipal, Dra. Katianna Muniz, foi recolhido à Cadeia Pública onde ficará preso à disposição da justiça. Ouça abaixo uma entrevista do acusado Leandro Simão, ao repórter Fredson Paiva, apresentador do Programa Rota 903, na Rádio Arari FM.
Fonte/Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Entrevista - Fredson Paiva 

Nenhum comentário: