Duas pessoas foram hospitalizadas na manhã de ontem na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria após tomarem um refrigerante na Escola Municipal professora Maria Luzanira Ramos, na Rua Ana Ramos Lacerda, Centro de Araripina.
Conforme informações policiais, por volta das 10:40 da manhã, a Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina foi acionada pelas vítimas, uma zeladora da escola de 36 anos e uma estudante de 21, as quais relataram que uma professora de 38 anos comprou um refrigerante no bar de um comerciante de 48 anos e levou para a escola.
Ainda segundo a polícia quem bebeu do refrigerante passou, sendo duas delas, a zeladora e uma estudante, as quais foram socorridas para o Hospital Santa Maria e após atendimento médico, ficaram em observação e depois foram liberadas.
O restante do refrigerante foi entregue na DPC local junto a professora que comprou e o comerciante que vendeu. Os dois últimos foram prestar esclarecimentos e o material deve ser enviado para análise no Recife.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário