ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de maio de 2016

IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – PM PRENDE JOVEM COM REVÓLVER

Policiais militares do Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubí, realizavam rondas por volta das 04:40 da madrugada de domingo, 01/05, quando se depararam com uma pessoa em atitude suspeita em frente a uma residência.

Durante uma busca pessoal e uma varredura no local, foi encontrado um revólver calibre 32 da marca Taurus, capacidades para 06 disparos, com 02 munições, sendo uma pinada e outra deflagrada.

Ele foi identificado por Cícero Hernandes Vieira, de 19 anos, solteiro, agricultor, residente em Serrolândia. Segundo a polícia a arma foi encontrada no interior de uma sacola de lixo, que se encontrava próximo ao acusado.

Ele confessou ser proprietário do revólver, foi detido e encaminhado junto com o artefato até a DPC de plantão em Ouricuri, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. 

OUTROS CASOS EM IPUBÍ

Por volta das 09:00 da manhã do dia 22/04, a PM foi acionada para se deslocar ao Sitio Gameleira, zona rural do município, onde de acordo com uma mulher, o agricultor Antonio Francisco Nery, de 52 anos, havia ameaçado seu marido Geuzivan Almir Neves, de 23 anos, e efetuado um disparo de arma de fogo contra um animal de sua fazenda, que não veio a atingi-lo. Chegando ao local, o acusado admitiu que possuía uma espingarda tipo soca-soca, mas que teria efetuado um disparo para cima e não contra o animal. A arma foi apreendida e entregue na DPC de plantão, juntamente com o acusado, sendo ele autuado por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Por volta de 01:00 da madrugada do dia 17/04, policiais militares de Ipubí ao realizar rondas no Sítio Pajeú, zona rural do município, se depararam com uma pessoa em atitude suspeita. Ao realizar uma abordagem de rotina encontraram com o mesmo um revólver calibre 38 Taurus, com 06 munições intactas. Ele foi identificado por Cosmo Silva Lima, de 24 anos, solteiro, gesseiro, sendo encaminhado à DPC local e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

ARARIPINA

Às 07:30 da manhã do dia 17/04, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar efetuava rondas e bloqueios na estrada que liga a Vila Massapê a cidade de Araripina, quando avistaram uma motocicleta Yamaha YBR, cor prata, sem placa, ano 2004, que vinha em direção ao bloqueio, mas o condutor ao avistar o policiamento, deu meia volta. Com a manobra brusca os elementos caíram e fugiram à pé pela caatinga, deixando cair um revolver Taurus modelo Special, calibre 38, com capacidade para 6 munições, onde 5 estavam intactas e uma deflagrada, além da motocicleta. Todo material foi recolhido e encaminhado para DPC local onde o caso foi registrado.

OURICURI

Às 16:00 do dia 19/04, policiais do GATI em operação conjunta com a ROCAM e os Malhas da Lei, encontraram na residência do indivíduo Antonio Carlos Rufino da Silva, de 50 anos, localizada na Vila Santa Maria, um revolver calibre 38, Taurus Special com 03 munições intactas. Também no local os policiais encontraram 05 trouxas de maconha pesando aproximadamente 20g. A arma e a droga foram encaminhadas para DPC de Ouricuri, juntamente com o imputado citado.

Por volta das 17:50 do dia 03/04, a ROCAM foi acionada pela Central do Rádio do 7º BPM, e informada que um indivíduo estaria armado com uma pistola no interior do Bar da Viúva, às margens da BR-316, no Sítio Teiu, zona rural do município. Após uma abordagem ao local os policiais prenderam o agricultor José Floriano da Silva, de 38 anos, portando ilegalmente uma pistola da Taurus, Modelo “635”, com 04 cartuchos intactos de calibre 32. Ele foi conduzido à DPC local e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

BODOCÓ

Às 16:00 do dia 02/04, a equipe do GATI em operação conjunta com NIS-4, e Operação Malhas da Lei, tomaram conhecimento que o agricultor Ícaro Edcarlo Barbosa de Souza, de 34 anos, residente no Sítio Baraúna, zona rural do município, possuía uma arma de fogo na sua residência de forma irregular. Ao se dirigirem ao infrator, o mesmo fez a entrega da arma, um revólver Rossi calibre 38 Especial. Ele foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: