ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

NO VIANÃO - COM UM JOGADOR A MENOS, ARARIPINA PERDE DE 1 X 0 PARA O AFOGADOS

Com o resultado, o Afogados assumiu a liderança da tabela, enquanto o Araripina foi para a lanterna do grupo A. Na próxima rodada, no domingo, o Afogados enfrenta o Belo Jardim, no Sesc Mendonção, às 15h30. Já o Araripina, encara o Petrolina, no Chapadão do Araripe, às 16 horas.

O JOGO

O Afogados começou melhor o jogo e criou as melhores chances de gol. Em uma delas, Romário era o último zagueiro e para evitar que a Coruja abrisse o placar,acabou fazendo falta grave. Por isso, aos 33 minutos do primeiro tempo, acabou expulso. Para tentar compensar, o Bode passou a buscar mais o ataque e aos 41 minutos balançou a rede, mas o árbitro Wagner Cabral marcou impedimento. Cinco minutos depois, a historia se repetiu, mas foi o Afogados que balanço a rede e teve o gol invalidado por impedimento. 

SAIBA MAIS 



No segundo tempo e com um a mais, a Coruja passou a sentir a necessidade do gol. Mas o Bode segurou o empate enquanto pôde. Aos sete minutos da segunda etapa não teve jeito. Depois de uma bola na trave, Preá pegou rebote e mandou uma bomba de perna esquerda para balançar as redes. Gol do Afogados. Apesar da Coruja tentar ampliar o placar, enquanto o Bode buscava o empate, o jogo acabou mesmo com o resultado de 1 a 0 para o Afogados.

Do Globo Esporte.Com/ Araripina

Foto - Blog do Finfa

Nenhum comentário: