ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

SÉRIE A-2 - TÉCNICO DO ARARIPINA DIZ QUE A EQUIPE FOI PREJUDICADA CONTRA O BELO JARDIM

Empate nos acréscimos, contra o líder do grupo C e jogando fora de casa. O resultado de 2 a 2 poderia ter sido bastante comemorado pelo time do Araripina, mas não foi o que aconteceu. O treinador do Bode, Williams Rodrigues, saiu do Sesc Mendonça, onde enfrentou o Belo Jardim, pela 4ª rodada da segunda fase da Série A-2 do Pernambucano, na bronca com a arbitragem. O time teve três jogadores expulsos. Bastante emocionado, o comandante da equipe do Sertão do Araripe questionou a atuação do árbitro Ricardo Jorge dos Anjos.

SAIBA MAIS


– O Araripina, desde o primeiro minuto até o fim, foi melhor que Belo Jardim, mas a arbitragem prejudicou demais. Isso é uma vergonha, meu povo de Araripina. É uma vergonha o que estão fazendo. Isso é a maior covardia que tem no futebol. Apita o jogo direito, mas não isso o que estão fazendo. É a maior injustiça com o povo de Araripina. Esses jogadores são guerreiros, são homens, eles estão no limite. O que fizeram com o Araripina é uma coisa absurda, absurda – reclamou Williams.

Sem poder contar com Mizael, Ewerton bala, e Bebeto, que foram expulsos, o Araripina terá mais um jogo fora de casa. Na quarta-feira,às 20h, a equipe visita o Petrolina, no estádio Paulo Coelho. O Bode segue na terceira posição do grupo C, agora com seis pontos. 

BODE DO ARARIPE TEM CINCO DESFALQUES PARA JOGO CONTRA O PETROLINA

O técnico Williams Rodrigues quebra a cabeça para montar a equipe do Araripina que vai encarar o Petrolina, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da 2ª fase do Pernambucano Série A2. Para o duelo fora de casa, no estádio Paulo Coelho, o treinador terá o desfalque de cinco jogadores. Mizael, Ewerton Bala e Bebeto, suspensos após serem expulsos no jogo contra o Belo Jardim, Felipe com três cartões amarelos e o zagueiro Alexandre, lesionado.O confronto tem caráter de decisão para as duas equipes, que seguem na luta por uma das vagas para a semifinal. Ciente da importância da partida, o comandante do Bode diz que não pode perder tempo com lamentações. O foco do treinador é tentar armar a equipe com as peças disponíveis no elenco. 

– Nosso grupo é resumido, mas não posso me lamentar. Tenho um grupo e tenho que usar nesse momento, independente se são jovens ou não. Nós somos a única equipe que não contratou para esta fase, até porque passamos por uma dificuldade financeira. Então é isso, vamos para o jogo respeitando o Petrolina, que tem uma grande força dentro de casa. A gente sabe das dificuldades de encará-los. 

Sobre se já possui a escalação definida, o treinador garante que ainda tem dúvidas. Segundo Williams, tudo será decidido horas antes do confronto.

- Não temos tempo para treinar, para se organizar direito, pois é viagem em cima de viagem. Ainda tenho algumas dúvidas e vou esperar mais um pouco para definir - afirma. 

Os dois times estão no grupo C, onde apenas três pontos separam o Bode da Fera Sertaneja. Com seis pontos, o Araripina é o terceiro colocado, enquanto o Petrolina é o último, com três.

Do Globo Esporte.Com/Araripina

Nenhum comentário: