ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

TRINDADE – VILA SÃO SEBASTIÃO – DUPLA DE MOTO MATA CALCINADOR A TIROS

O calcinador Manoel Rodrigues Filho, de 40 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 13:10 de sábado 17/10, na Rua José Vasque, no Bairro São Sebastião.

Segundo a Patrulha do Bairro da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e relatos de testemunhas, a vítima trafegava conduzindo a motocicleta Honda FAN 125 de cor preta, placa PSE-6646, momento em que se aproximaram dois desconhecidos em outra motocicleta, e efetuaram contra ela vários disparos de arma de fogo. 

A vítima foi socorrida por populares até o hospital local, mas já deu entrada sem vida devido a gravidade dos ferimentos, enquanto os indivíduos fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados.

No local do crime a polícia encontrou dois projéteis, os quais foram recolhidos por agentes da Polícia Civil que também fizeram a perícia preliminar e removeram o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Diligências foram realizadas pela PM, no intuito de prender os homicidas, porém não obtiveram êxito. De acordo com seus familiares, o calcinador não possuía desafeto, no entanto ele já havia sido preso por tráfico de drogas, na cidade de Fortaleza, capital cearense.

Esse é o 1º homicídio do mês de Outubro na cidade de Trindade e o 21º do ano no município. Esse também é o 5º homicídio de Outubro na Região do Araripe e com esse crime já 82 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

OUTRO CASO EM TRINDADE

Às 11:30 da manhã de sexta-feira 16/10, policiais militares da ROCAM, ao realizarem rondas de rotina na Rua Mário Alvino, no Centro, se depararam com um plaqueiro de 24 anos portando uma faca tipo peixeira. Durante a abordagem a vítima, um feirante de 24 anos, procurou o policiamento dizendo que o plaqueiro havia tentado esfaqueá-lo minutos atrás, sem obter êxito. O policiamento conduziu as partes à DPC de Trindade para medidas legais cabíveis.

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Por volta das 23:45 de sábado 17/10, a ROCAM foi informada que uma pessoa havia sido esfaqueada nas imediações do Clube Space Music, no Distrito de Nascente, zona rural do município. Conforme relatos colhidos no local do fato, a vítima de 21 anos estava trabalhando como segurança, quando o acusado, um jovem de 18 anos, se aproximou e sem motivo aparente deu uma facada no abdômen do segurança e fugiu tomando destino ignorado. De acordo com informação do Hospital Santa Maria, o estado de saúde da vítima é estável e não corre risco de morte. Foram realizadas diligências, no intuito de prender o agressor, porém os militares não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na DPC local. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: