Um agricultor foi atropelado e morto por volta das 08:00 da manhã da última sexta-feira 02/10, na BR-316, imediações da Vila Serrânea, zona rural do município. A vítima foi identificada por Antonio Ferreira de Andrade, de 60 anos.
Segundo a polícia o veículo causador do acidente não prestou os primeiros socorros e o condutor fugiu sem ser identificado. A polícia militar foi ao local e isolou a área até a chegada da polícia civil que fez a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local.
O outro atropelamento com vítima fatal aconteceu por volta das 08:30 da manhã de ontem, segunda-feira 05/10, também na BR-316, imediações da entrada do Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município, mais precisamente no Sítio Belotas.
A vítima identificada por Maurinho Pereira de Melo, de 83 anos, casado, aposentado, foi atropelado por um veículo Fiat Uno Mille, cor vermelho, placa JGU-8709, de Brasília/DF, o qual era conduzido pelo crediarista David Alves Pereira, de 22 anos, o qual fugiu sem prestar socorro. A polícia militar foi acionada e isolou o local até a chegada da polícia civil que fez a perícia inicial e removeu o corpo ao IML de Petrolina. Testemunhas afirmaram que a vítima foi atropelada ao tentar cruzar a via para pegar um veículo de passageiros. O caso registrado na DPC local.
OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE
TRINDADE
Por volta das 17:00 de sexta-feira 02/10, na Rua Pedro Álvares Cabral, no Bairro São Geraldo, o gesseiro Adriano Gonçalves de Lima, de 21 anos, transitava em alta velocidade, efetuado manobras bruscas em um ciclomotor tipo Mobilete 49cc, quando atropelou a doméstica Gracilda Alves Pereira Feitosa, de 33 anos. A vítima foi socorrida ao hospital local com escoriações leves e não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.
SANTA CRUZ DA VENERADA
Às 18:40 de sábado 03/10, na PE-625 em Santa Cruz da Venerada, aconteceu a colisão frontal entre dois veículos, sendo um Chevette, ano 1988, placa KFT-5861, o qual realizou uma ultrapassagem forçada e colidiu de frente com um Fiat Uno, cor azul, ano 1995, placa JNF- 3317. Os envolvidos identificados por Nilberto Alves Souza, de 43 anos, casado, agricultor e Vicente Pedro da Silva, de 71 anos, casado, agricultor, sofreram escoriações e foram socorridos ao hospital, sendo liberados logo em seguida. Os veículos ficaram danificados e foram recolhidos ao pátio da DPC local, onde o caso foi registrado.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos - Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário