Mais uma vez, a exibição do programa partidário do PT em rede nacional de rádio e TV aberta veio seguida de uma série de protestos de pessoas insatisfeitas com o governo da presidente Dilma Rousseff. Em muitas cidades do País e em alguns bairros do Recife e da Região Metropolitana do Recife (RMR) foram registrados “panelaços” contra a presidente e o partido, principalmente em bairros de classe média.
No bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, moradores bateram panelas e piscaram luzes de prédios em repúdio ao partido. A cena se repetiu também nos Aflitos, Zona Norte, e em Boa Viagem, na Zona Sul.
As principais personalidades que participaram do programa foram o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff (PT), o presidente nacional da sigla, Rui Falcão, e o ator José Abreu.
Veja AQUI o vídeo do PT.
No minuto final do programa, o PT ironizou os “panelaços” e disse que não tem nada contra terem dado, nos últimos tempos, “uma nova utilidade às panelas” e que o partido está disposto a “ouvir, corrigir, melhorar”.
“Mas com as panelas, vamos fazer o que a gente mais sabe: enchê-las de comida e de esperança. Esse é o panelaço que gostamos de fazer pelo Brasil”, finalizou.
Do Blog de Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário